Churrasco de tijolos – Você quer construir isso sozinho?

churrasqueira churrasqueira jardim mobiliário jardim jardim design

Brick Barbecue - Como construir um churrasco de tijolos

O verão já está aqui e muitas pessoas gostam de pensar sobre sua atividade favorita ao ar livre - churrascos no jardim! A maioria das pessoas é simplesmente louca por essa experiência, em todos os seus aspectos. Você gosta do cheiro, você gosta do humor na família e entre os amigos que vem com ele.

Tudo se torna mais divertido se você construa sua churrasqueira você mesmo, você não acha?

churrasco você mesmo construa ideias jardim DIY




Construa o churrasco do jardim

grelha de tijolos com projeto de jardim

Lugar adequado para o churrasco

Antes de construir o grill você mesmo, primeiro você deve encontrar o lugar certo para fazê-lo. Isso deve estar idealmente na proximidade imediata de sua casa. Afinal, você deve endossar produtos o tempo todo. Não esqueça de alinhar o sistema com o vento. As questões que seriam importantes neste contexto são, em particular, as seguintes:

Onde deve ir o cheiro?

De que lado o material em chamas deve estar parado? Porque este deve escudar para que o fogo não vá lá. Basicamente, a remoção de árvores e grama também é altamente recomendável, de modo que a segurança de todas as pessoas ao seu redor esteja garantida.

Prepare comida deliciosa no jardim no churrasco auto-construído

grelha de tijolos diy idéias enquadramento de jardim



Em que forma você quer construir o churrasco do jardim?

churrasco de tijolo próprio construir idéias jardim

Prepare a base

Comece agora com a preparação da base para a instalação da lareira. Primeiro, você teria que escavar a área apropriada em torno dos 10 cm. Em seguida, coloque as vigas de madeira. Estes teriam que ter cerca de 15 cm de espessura. Faça uma mistura de concreto com água e cimento. Uma camada de cerca de 8 cm deve estar sobre ele. No meio deste deve ser um pequeno barranco. Após este estágio, você deve agora ser paciente e esperar mais 48 horas para que o resto do projeto continue.

projeto

O próximo passo que você precisa para passar na construção de tijolos e argamassa é projetar. Primeiro, a altura deve ser determinada. Deve ser melhor entre 70 cm e um metro. O forno deve ser de 10 a 12 polegadas abaixo. Alguns projetos também incluem alguns estágios para colocar as ferramentas necessárias.

Churrasco de tijolos - você quer um no seu jardim?

churrasqueira de tijolo churrasqueira de churrasco crie idéias diy ideias jardim jardim

Passo a passo

Agora, crie o churrasco de tijolos, passo a passo. Insira duas camadas de tijolos sem editá-las de forma alguma. Eles têm que estar bem na superfície do concreto. Anote onde os tijolos devem ir de uma forma que você pode entender.

Os tijolos secos devem ser pulverizados com água antes de serem finalmente consertados. Especialistas aconselham que isso seja feito mesmo um dia antes do processo de construção. Então, as telhas obtêm a umidade, mas a superfície estará seca.

Faça um plano no começo

churrasqueira de churrasco de tijolos

Agora você precisa de argamassa. Você pode realmente fazê-lo sozinho. Para este fim, misture melhor com hidroxil-lima, cimento Portland e areia grosseira. Adicione bastante água. A mistura acabada deve ter a consistência consistente do muco.

Insira a primeira camada de tijolos, garantindo que a argamassa não exceda os limites pretendidos. Preencha as lacunas entre os tijolos com uma parte da mistura. No final, você deve obter uma base saudável e sólida.

Crie as ferramentas necessárias

churrasqueira de churrasqueira de tijolos você mesmo construa almofadas de tijolos

Agora continue com o mesmo princípio com a auto-construção da churrasqueira.

Depois de colocar cada azulejo, você deve pressioná-lo com um objeto pesado

churrasqueira de tijolos churrasqueira construir-se diy

Agora remova a mistura redundante dos tijolos.

Por cada 3-4 linhas, verifique se os tijolos estão na posição vertical e certifique-se de que as paredes estão na posição vertical. Este estágio também pode ser usado para trabalhar nos elementos de soldagem. Isso é feito em ordem horizontal e vertical. Então você ajuda que a argamassa penetre nas lacunas dos tijolos. Então, o churrasco que você constrói parece muito mais atraente no final do dia.

Organizar os tijolos

churrasco churrasco de tijolos você mesmo construir tijolos organizar idéias diy

Insira algumas hastes de metal entre as diferentes fileiras de ladrilhos. Estes devem ser perfeitamente adaptados ao design da grelha e à sua altura. Eles não só apoiam a grelha, mas também fazem uma aparência muito atraente.

Cortando dos tijolos

Recomendamos que você, desde o início, escolha um modelo da churrasqueira para construir o seu próprio, o que requer um poder mínimo na remoção final. Mas não importa o quão bem você atenda a esta condição, você certamente não pode evitar completamente a necessidade de corte de telhas. Se for apenas uma ou duas peças, você pode arriscar alguns métodos mecânicos. Caso contrário, é melhor usar um dispositivo de corte elétrico.

As linhas finais tornam-no tijolos sólidos. Em seguida, retire-se e aproveite a área de churrasco completamente nova!

Desejamos-lhe um maravilhoso verão e muitas horas agradáveis ​​para o seu churrasco auto-construído ao ar livre!

Estilha o churrasco de tijolos e combine com a lareira

churrasqueira de tijolos jardim lareira diy jardim

Lareira de jardim e churrasqueira combinada

churrasqueira de tijolos diy decor garden

Construa um churrasco funcional você mesmo

churrasco de tijolos criar etapas

Faça um bom plano antes de começar a trabalhar

Garden Grill Build Steps Make Garden