Aprenda a bordar e acender a tendência criativa de 2017

O artesanato criativo retorna devagar, mas certamente, às nossas vidas. Não importa o tipo de trabalho manual que você quer dizer exatamente quando o resultado é individual, único e encantador no final.

No artigo de hoje, abordamos novamente o assunto da "tapeçaria". Desta vez, gostaríamos de inspirar você não só pelas técnicas criativas de bordar usando imagens de bordados Gobelin, mas também para chamar sua atenção para a implementação prática de uma obra de arte bordada.

bordar aprender simples stitches técnicas de bordar técnicas de bordado de tapeçarias

bordar aprender simples stitches bordados técnicas gobelin




Mais e mais pessoas estão se esforçando para uma ótima organização da vida cotidiana, para que eles possam ter mais tempo livre, para o qual já são planejados grandes planos. Já quis aprender a bordar e embelezar roupas ou acessórios para casa? No entanto, estamos loucos por isso e, portanto, oferecemos inspiração e instruções simples sobre como alcançar sua primeira imagem de bordado.

Bordado aprenda simples técnicas de bordado de pontos facilmente

Bordado aprenda - o básico

Antes de começar a aprender a bordar, olhamos para quais materiais são os melhores para nosso propósito.

bordar aprender costuras simples técnicas de bordar materiais gobelin



materiais:

1) lápis e papel

Os melhores ajudantes de todas as pessoas criativas também desempenham um papel importante na aprendizagem do bordado. O motivo que você deseja bordar é desenhado pela primeira vez em papel.

2) tecido / tecido sólido, por exemplo, Aida

Por uma boa razão, existem tecidos especiais que simplificam o bordado. Em cada retrosaria ou no departamento de tecido, você consegue ao lado do conselho especializado tudo o que você precisa para bordar.

bordar aprender stitch simples técnicas de bordar tecido aida

3) fio / fio

Você pode bordar com fio, bem como com fio fino. Os meios para um fim dependem da sua idéia real.

Bordar aprender simples stitches técnicas de bordados coloridas

4) da agulha bordado

Uma agulha de bordar é ligeiramente mais afiada e maior que a convencional. Quanto melhor você estiver preparado para o bordado, mais fácil será para você aprender.

bordar aprender pontos simples técnicas de bordar ponto de cruz

5) aro

Uma estrutura é uma vantagem para quem trabalha criativamente. Um aro de bordar tem a função especial não só para determinar o formato, mas também para dar ao tecido a tensão certa.

bordar aprender simples stitches círculo de técnicas de bordado

6) Modelo / idéia

Por último, mas não menos importante, você deve ter uma idéia que deseja trazer para o tecido. Para aqueles que querem se concentrar no primeiro técnico, oferecemos um link para baixar imagens e modelos de bordados.

bordar aprender costuras de bordado simples técnicas quadradas

técnicas de bordado

Por mais complicado que seja um novo desafio, ele pode ser explicado e ensinado através de técnicas simples e lógicas. Vamos dar uma olhada nas técnicas básicas de bordados!

bordar aprender stitches simples técnicas de bordar técnicas de tapeçaria

ponto cruz

A técnica de bordar mais antiga e conhecida é, sem dúvida, o ponto de cruz. Graças a esta técnica, as imagens de bordados parecem completas e completas. Saiba o mais importante do tutorial de vídeo em anexo!

Backstitch / lockstitch

Com a técnica descrita, você pode fazer uma imagem de bordar ainda mais credível e significativa.

ponto-tronco

Também uma técnica de bordado antiga que pertence aos pontos de linha. A técnica é adequada para o preenchimento de motivos inteiros, bem como para a implementação de linhas curvas.

bordar aprender pontos simples técnicas de bordar stitch stitching2

Ponto de cetim

Se você tiver pré-desenhado ou pré-bordado seu modelo, você pode usar esta técnica para bordar e preencher os espaços entre os contornos.

bordar aprender pontos simples técnicas de bordar stitch stitch

bordar aprender técnicas simples de técnicas de bordado de sutura