Planar closet – fornecer 50 vestiários chiques

Poltrona de guarda roupa de pele aberta carpetes de couro branco

Sistemas de pedidos incríveis no vestiário

cornija

O perfil das grinaldas em um extravagante walk-in closet prova ser um toque delicado que dá ao quarto uma sensação perfeita. Como uma boutique, a roupa, os sapatos e até mesmo os livros tornam a sala bonita.

Área de estar e manequins

Para fazer você se sentir como se estivesse em uma loja de roupas no vestiário, adicione uma área de estar - o espaço perfeito para seus amigos para ajudá-los a escolher suas roupas. Para extra chique, adicione um manequim para mostrar sua roupa se puder.

Armário de linho - plano de guarda-roupa

Nada parece tão nojento quanto a roupa suja no vestiário. Esconda a roupa em um armário de linho embutido. Além disso, a maioria dos armários de linho estão equipados com cesta de roupa, para que você possa remover a roupa mais rapidamente, o que torna o dia da lavagem mais fácil.

Plano de vestiário

Vestiários armários colarinhos




criado de quarto

Uma característica típica de uma boutique é a roupa bonita e atraente que está em exibição. Se você está encomendando sua roupa de dia, ou simplesmente quer exibir o seu excelente vestido de coquetel, o manobrista é a melhor escolha para você.

prateleiras

Enquanto uma gaveta de jóias é apropriada e excelente para a maioria das bagatelas, uma pessoa com colares longos pode precisar de diferentes tipos de armazenamento de jóias. Uma maneira fabulosa de decorar seu closet, mostrando seus acessórios favoritos e gemas.

Instalação rural - sistema de arrumação no vestiário
tapete de zebra sala de vestir cadeira grande espelho lustre sapatos
Arrumado, closet - vestidos masculinos
  paletó prateleiras prateleiras