Faça lindas flores artificiais dos lenços você mesmo

flores artificiais flores de papel decoração de parede colorida

Instruções para flores artificiais feitas de papel

Você está se perguntando recentemente como você poderia refrescar e redesenhar as paredes em sua casa? Claro que isso é possível de diferentes maneiras. Mas hoje mostraremos uma versão bastante fácil, que pode ser feita com um pouco de paciência e muito pouco esforço. É realmente sobre lenços.

Corretamente entendido. Esses itens banais, todos os dias que usamos com mais freqüência no inverno, são aqui o principal material de fabricação de flores artificiais bonitas. Veja abaixo o que você precisa e como é feito.

materiais de artesanato:

  • lenços coloridos
  • Fio, fio ou fio de ligação
  • tesoura
  • fita adesiva

Tudo o que você precisa de relance

flores artificiais flores de papel flores




instruções:

1º passo:

Primeiro corte o lenço em qualquer tamanho. A largura do pano deve ser pelo menos duas vezes maior que o comprimento para a implantação. Use vários pedaços de papel se quiser fazer flores mais espessas (cerca de 9-10 peças) e 5-6 peças para flores delicadas.

2º passo:

Dobre o lenço na dobra de Leporello (dobra em ziguezague) como mostrado abaixo. Quanto maiores as rugas, mais longas e mais delicadas serão as pétalas. Se você quer fazer flores mais espessas, então você deve, logicamente, usar várias camadas de papel e fazer dobras mais apertadas.

Basta seguir os passos em nosso guia

flores artificiais papel flores lenço instruções

3º passo:

Amarre o fio exatamente no meio.

4º passo:

Use a tesoura para cortar as duas extremidades do papel. É assim que você molda as pétalas. Se você quer flores em uma forma pontiaguda, então corte as extremidades em forma triangular.

5º passo:

Separe as rugas ligeiramente e comece a desdobrar cada camada para fora. Puxe a dobra mais externa para o centro e traga cada camada para fora. Em seguida, pressione alternadamente uma dobra em um lado e o outro até chegar ao último. Mantenha a última dobra plana de modo que ela possa depois segurar a superfície lisa.

Lindo, flor rosa

flores artificiais flores de papel rosa rosa



6º passo:

Depois de terminar com a flor, você pode usar o crepe do pintor para prender a flor artificial à parede. Se desejar, você também pode pegar um lenço verde a partir do qual você pode cortar uma peça para a folha verde.

Idéia de decoração ambientalmente amigável

flores artificiais flores de papel violeta flor rosa folha verde

As criações de flores artificiais não são apenas adequadas como decoração de parede viva. Estes podem ser usados, por exemplo, como uma decoração de mesa original ou como um presente criativo. Dê à sua imaginação a liberdade de controlar e fazer de lenços simples, lindas flores! Divirta-se!

Cores frescas e vibrantes atualizam suas paredes

flores artificiais flores de papel flor de laranja folha verde

Use diferentes tons e texturas!

Flores artificiais, papel, flores, papel, rosas, colorido, lenços

Convide o entusiasmo pela vida em casa!

flores artificiais flores de papel decoração de parede flores coloridas