Faça o próprio sangue falso – a melhor idéia de DIY para o último minuto do Dia das Bruxas

Grosso e escuro ou bastante vermelho e espumante - o sangue é apenas parte de cada decoração assustadora de Halloween. Porque é extremamente expressivo, quase tudo pode ser extremamente horrivelmente e bem decorado - entrada, banheiro, paredes, rostos e roupas, mesa de jantar e até comida e bebidas no buffet de Halloween. Embora você possa comprar sangue falso em muitas lojas de artesanato e outras lojas especializadas no local ou on-line, seria super fácil e rápido se você fizer o próprio sangue falso. Diferentemente do esperado, você precisa de apenas alguns ingredientes e nenhum conhecimento ou habilidades anteriores.

Tornando o próprio sangue falso: o princípio básico

O segredo da consistência adequada do sangue artificial é muitas vezes em farinha ou amido de milho. Esses alimentos engrossam o fluido e dão uma aparência muito mais autêntica. Adicione a corante de água e alimentos e mexa bem com o batedor. Para a coloração de alimentos vermelhos, você pode dar algumas gotas de azul e até um pouco de amarelo. Então você recebe uma nuance vermelha específica, que parece muito parecida com o sangue real. Um sangue tão falso pode então ser armazenado e usado por cerca de três dias.

Você pode tirar a corante de alimentos em pó, bem como um líquido

O próprio sangue de arte faz idéia de colorir alimentos de amido

Além desta receita básica, ainda há muitos métodos sobre como você pode fazer um sangue falso você mesmo. Vamos contar-lhe hoje dois dos nossos favoritos. Trata-se de duas variantes de sangue falso comestíveis. O primeiro é delicioso com mel e o segundo não é apenas delicioso, mas vegano também. O sangue artificial produzido desta maneira pode ser usado acima de tudo onde comida e bebida entram em jogo - em pratos e óculos ou perto da boca.

Você pode até polvilhar tortas, bolos, cupcakes e muitas outras iguarias para um humor de Louco mais louco.

Que tal lágrimas sangrentas como uma maquiagem de Halloween assustadora?

Dicas de maquiagem tornam o próprio halloween kunstblut




Faça você mesmo com sangue falso com mel

Para isso você precisa:

  • mel brilhante
  • coloração alimentar vermelha
  • muito pouco coloração alimentar azul
  • Xarope de bordo ou água
  • alguma farinha

E é assim que você procede:

 

Faça um sangue falso vegano

Furiosos veganos, cuidado! Faça sua própria decoração de Halloween com esta versão simples para o próprio sangue falso. Porque não é apenas irreal, mas mesmo completamente livre de sofrimento animal. Então, apenas para!

Para isso você precisa:

  • 2 colheres de sopa de amido de milho
  • um pouco de água
  • coloração alimentar vermelha
  • pó de cacau

No vídeo abaixo, você pode ver como tudo funciona!

 

Como aplicar melhor sangue artificial?

Para um efeito otimamente autêntico, você também deve aplicar o sangue artificial de acordo. Isso é melhor feito com as ferramentas certas. Escovas, esponjas, garrafas de spray e até mesmo latas de água ou baldes estão disponíveis para escolher, dependendo do objeto decorado e do projeto em particular. Basicamente, a regra é: com elementos mais precisos, como lágrimas sangrentas, nariz, boca ou um corte horrível da laringe, você deve usar um sangue artificial bastante grosso. E vice-versa para áreas maiores, como toalhas de mesa ou tapetes, que você quer assustar. Há mais consistência fina adequada.

Faça você mesmo sangue falso e faça um Halloween mais assustador

Depois de preparar uma quantidade satisfatória de sangue falso, você pode começar o trabalho certo. Agora é tudo sobre engenhosidade e imaginação. Nas próximas linhas, você também encontrará algumas idéias de decoração original e dicas sobre como criar sua atmosfera assustadora de Halloween em casa.

Dica: Revestimentos de gaze ou outro tecido gauzy, embebido em sangue falso, são perfeitos como uma toalha perfeita para buffets de Halloween ou para decorar a escada, entrada e paredes. Assim, você vai agitar seus convidados desde o início com muito pouco esforço e dar ao ambiente festivo uma nota cinza inconfundível.

Faça você mesmo sangue falso e decorar tudo para Halloween

O sangue da arte faz idéias diy da decoração de Halloween você mesmo

Idéia de deco assustador: Você pode manchar uma das suas mãos e um dos seus pés com sangue falso e deixar impressões sangrentas aqui e ali. Os melhores são colchas antigas, toalhas de mesa, lâmpadas de papel ou cortinas de chuveiro e toalhas, que você pode desligar facilmente em seu banheiro antes de sua festa de Halloween. Uma antiga palete Euro no jardim em frente à entrada, apresentada com sangue falso traz ainda mais drama e coloca todos na festa do horror.

Você ainda pode adicionar etiquetas assustadoras com sangue falso para as lâmpadas de papel

faça as luzes de papel do dia das bruxas deko kunstblut você mesmo



Não ... o que parece sangue falso é apenas uma cera de vela vermelha!

diy halloween deco idéias tornam o sangue da arte você mesmo

Com sangue falso ainda pode assustar! Você pode e deve decorar o buffet de Halloween com sangue falso, como mostrado na figura abaixo.

O sangue artificial grosso é ideal para decorar as arestas de vidro

O próprio sangue da arte faz idéias halloweendeko

Dê uma olhada em todas as terríveis idéias de decoração da nossa galeria de fotos e obtenha muita inspiração sangrenta no Dia das Bruxas!

Chore e comemore lindamente!

O feliz Dia das Bruxas deseja os editores!

Muitos engarrafamentos de frutas doces são perfeitos como sangue falso

fazendo o bolo do Dia das Bruxas cozinhando o sangue da arte você mesmo

Sobremesas assustadoras no Halloween com sangue falso

receita de sobremesas de Halloween faz o sangue da arte você mesmo

O próprio sangue da arte faz bueat de halloween

faça o sangue da arte você mesmo cupcakes de Halloween

Art blood yourself faz idéia de cocktail vampiro

Feliz Halloween!

Faça vapir para tornar o sangue da arte você mesmo