Idéias de decoração e artesanato para armários de cozinha antigos

Criando idéias para armários de cozinha antigos móveis de madeira de cozinha tradicional

Nome do projeto: conversão dos armários de cozinha

Nem sempre é fácil e acessível substituir todos os armários da cozinha. Portanto, pode ser que sua conversão seja a melhor idéia. Mas o que este processo inclui? Como é o caso da maioria dos projetos de produção, a resposta está associada a muitos detalhes diferentes.

Primeiro passo: Descubra se os armários são fortes o suficiente para suportar uma renovação que pode durar nos próximos dez anos. Verifique se há algum dano estrutural que possa ajudar a garantir que a nova interface não seja suficientemente aceita. Se for esse o caso, talvez seja necessário pensar sobre uma renovação completa na cozinha.

Pergunte-se quais as vantagens que a nova conversão traz sobre a nova compra? - Ideias de decoração e artesanato para armários de cozinha antigos

O mais próximo é deixar o armário no mesmo lugar e não tocar. Isso evita o custo, mas também a tensão associada à renovação completa.

Então, isso será mais barato para você, você usará menos material e facilitará o processo de design.

Olhe atentamente os arredores para decidir qual cor será a mais adequada. A nuance aqui maravilhosamente completa o tom principal e permite o surgimento dos acentos vermelhos.

Olhe para a ferrugem relegada da superfície, o que leva a dimensões de cor mais profundas. Outros detalhes, como placas de isolamento, compartimentos de armazenamento, cesta de drenagem, arcos dentários, dão ao design muito caráter.

Pergunte a si mesmo: esse projeto DIY é bom para mim?

Os seus armários têm quadros robustos? Então o redesenho pode realmente ser uma solução muito boa. O nível em que você faz depende apenas de você! Basta mudar a superfície ou repintar pode conseguir o efeito dramático desejado.

A substituição do hardware e a frente das gavetas podem dar ao conjunto uma aparência completamente nova. Certifique-se de considerar a substituição de acessórios, botões e alças.

A substituição de madeira danificada também pode ser parte do processo.

autorização:

Uma vez que a mudança não afeta nenhuma construção ou sistema de marcação, não deve haver problemas. Pergunte ao zelador e / ou à comunidade.

Duração do projeto:

Algumas melhorias simples também podem ser feitas dentro de uma semana. Mas mesmo os mais complicados devem estar prontos dentro de um mês.

O melhor período para a implementação de um projeto

Este é um projeto que você pode fazer maravilhoso no inverno, quando as mãos da pessoa estão ligados a todos os outros tipos de melhorias. Eu escolheria um fim de semana após o Dia das Bruxas e antes da Páscoa.
No verão, pode ser muito quente, dependendo da estação e do clima.

Preto e branco está sempre dentro e eles nunca saem da moda

Idéias de artesanato para armários de cozinha antigos fezes tradicionais de bar preto




Pode-se optar por armários brancos e superfícies de trabalho preto e tudo isso em esplendor.

Nada aqui é muito complicado e caro. Olhe para os dois painéis de vidro em ambos os lados do microondas. Eles revelam muito delicadamente o longo banco dos armários superiores e impedem a aparência monótona.

Um tema contemporâneo suave certamente foi alcançado nesta cozinha

Idéias de artesanato para armários de cozinha antigos cozinha tradicional ambiente quente

 Observe que a porta do gabinete mostra um estilo muito simples e isso é chamado de "estilo agitador". Esta é uma das portas mais baratas disponíveis no mercado. Você pode efetivamente usá-los em projetos de interiores tradicionais e modernos.

O aço inoxidável completa os acessórios disponíveis. Novamente, os armários superiores oferecem uma aparência muito interessante.

A maioria das casas é muito tradicional e você realmente não pode dar errado ao usar esses esquemas de cores clássicos

Idéias de artesanato para armários de cozinha antigos lavatório de janela rústico



 Clique aqui para ver a diferença entre a aparência nova e a antiga da cozinha.

Você está surpreso? Sim, a versão antiga era de estilo contemporâneo. Também pode ser visto que a renovação pode funcionar sem a transformação de todo o espaço.

Agora é hora de examinar de perto os resultados depois de converter as últimas cozinhas que você viu

Criando idéias para armários de cozinha antigos lavatório de móveis de madeira

 Este exemplo aqui tem tudo o que o comprador médio gostaria. Incluindo a superfície do granito e a agradável parede traseira das telhas.

O plano básico cabe exatamente ao tamanho da cozinha. Mas a superfície marrom dourada dos armários e a aparência de madeira parecem difíceis e inacabados.

Mudar para madeira de maple

Criando idéias para armários de cozinha antigos laca escura em madeira

em seguida: Depois de mudar para a madeira de bordo e as gavetas com folheados feitos do mesmo material, bem como aplicando uma nova cor, os designers criaram o espaço muito mais agradável.

O maple agora parece um material muito mais suave e suave e o material escuro dá ao quarto uma sensação mais refinada.

Aqui vemos uma cozinha muito ampla e espaçosa, que tem uma agradável parede Grantioberflächen e telha

Idéias de artesanato para conversão antiga de armários de cozinha

Mas mesmo aqui, a superfície de carvalho bronzeado e grosso de ouro não é suficiente para dar ao quarto uma sensação especial.

A porta parece desatualizada

Criando idéias para armários de cozinha antigos Mogno de mármore vermelho

em seguida: Observe como a maioria dos elementos da idéia original ainda estão aqui. No entanto, agora decidiu sobre uma superfície de bordo e revestimentos típicos de móveis.

Nos lados da geladeira também existem outros painéis inseridos e também elementos muito visíveis na base da ilha da cozinha e, assim, tornaram esta cozinha muito mais agradável.

Mais uma vez, estamos lidando com carvalho de grão grosso

Idéias de artesanato para armários de cozinha antigos cozinhar fogão

Isso faz com que a atmosfera em cada cozinha pareça mais barata.

Caso contrário, você tem tudo o que você poderia pedir, a grande janela sobre a pia, ela fornece o influxo de muita luz natural.

Tudo ficou em seu lugar nesta cozinha

Criando idéias para armários de cozinha antigos, laca branca de madeira

então:  Mas foi completamente pintado. Um também trocou as alças e os botões. Agora, o granito escuro reflete os armários mais leves de uma moda de luxo. A decoração da sala se sente muito melhor e mais sofisticada do que antes.

Examinaremos de perto os gabinetes recém-pintados

Criando idéias para armários de cozinha antigos

 A superfície está agora um pouco turva. Este efeito fornece caráter e drama. Tais gabinetes não são necessariamente caros, mas são a base perfeita para uma transformação.

Muitas vezes, é preciso lidar com superfícies tristes

Renovar idéias de artesanato para armários de cozinha antigos

antes:  Mas o bem da madeira é que pode realmente ser retrabalhado. Enquanto não for estragado por água ou outras influências realmente ruins, você não deve desesperar.

Aqui está o armário reparado

Idéias de artesanato para armários de cozinha antigos, em seguida, frescas

em seguida: A superfície antiga foi lixada e aplicada tinta e verniz novas. Para tais trabalhos recomendo especialistas, a menos que você seja um bom artesão.

E a madeira de carvalho grosso que parece ser usada tantas vezes?

Idéias de artesanato para gavetas de armários de cozinha antigos

Este exemplo está no banheiro. Ele mostra uma forma maravilhosa, muitas gavetas e espaço de armazenamento. Só porque é um pouco simples, você não deve se livrar dele!

Foi transformado pela cor branca quebrada o armário em um grande elemento do dispositivo

Idéias de artesanato para armários de cozinha antigos janela laca branca

então:

Os acessórios, o espelho, as pias e os tubos de água permaneceram.
Uma superfície de pérola e um molde na base, você alcançou uma aparência completamente nova com muito pouco esforço.

As instalações de cozinha modernas e elegantes aqui têm belas superfícies de pedra e uma grande parede traseira de mosaico

Idéias de artesanato para armários de cozinha antigos mosaico de parede traseira de cozinha

 Mesmo os aparelhos de cozinha são novos. Mas as cores das superfícies de madeira não combinam com seus vizinhos modernos.

Após a conversão, vemos a cozinha em preto e as portas estão em estilo agitadorArtesanato Idéias para o velho armários de cozinha-black-fnish-textura

então:
Você cria uma declaração moderna com ela. A cozinha original tinha sutis alças de metal escovado, mas a versão redesenhada possui hardware mais substancial que você prefere assistir e tocar.

Quem você deve contratar:

Você também pode fazer a conversão de sua cozinha como um projeto de DIY. Às vezes, é apenas substituir algumas alças e botões.

Mas se você não é muito hábil, pode valer a pena escolher um especialista. Se a transformação for mais completa, lembre-se de envolver arquitetos e designers.

Aqui temos um questionário pronto para você, para que não corre o risco de esquecer algo ao planejar, com ou sem especialistas

Você substituirá os seguintes itens?

Acessórios dos armários

Portas nos armários e frente das gavetas

Tipo de madeira e superfície

A cor existente

O trabalho de pintura

dobradiças

utensílios de cozinha

bancadas

parede traseira

iluminação

painéis de superfície

Você precisa instalar mais luz?

Você precisa fazer reparos?

Você precisa inserir detalhes diferentes, como algumas portas de vidro?

Como parece agora? Você transforma isso em um projeto DIY ou contrata um especialista?