Você gostaria de construir uma casa de árvore infantil? Aqui estão as nossas dicas sobre o tema

Baumbaumhaus baumhaus constrói projetos DIY

Uma casa de árvore como paraíso infantil

 Para a maioria das crianças, ter a sua própria casa na casa do jardim é o maior que existe. Uma pequena casa pequena montada nas copas das árvores, para as quais só elas têm acesso, é o sonho da infância por excelência. Este sonho não precisa ser insatisfeito. Com um pouco de artesanato, os materiais certos e, acima de tudo, ferramentas adequadas, cada proprietário do jardim pode construir sua própria casa de árvore ou jardim.

Com nossas dicas úteis, o "Build Tree House Project" é ainda mais fácil de implementar.

Projetos DIY: Construindo uma casa da árvore você mesmo

kinderbaumhaus baumhaus constrói seus próprios jogos infantis




As principais regras básicas para a construção de uma casa na árvore

Qualquer pessoa que decida construir sua própria casa de árvore para as crianças deve planejar isso com antecedência e medir suas capacidades existentes. Além disso, é importante que você tenha os materiais de trabalho necessários e profissionais, que incluem principalmente máquinas-ferramentas, como serras, brocas ou similares. Uma ampla gama de ferramentas e materiais de montagem estão disponíveis, i.a. na engelbert strauss, uma loja especializada em materiais de trabalho para empresas e projetos de construção maiores. Outros critérios que um leigo deve considerar ao construir uma casa na árvore são:

baumbaumhaus baumhaus construa-se de madeira

  • Qualidade da árvore: uma casa da árvore só deve ser colocada em árvores que podem levar o peso sem complicações. Árvores adequadas são faia, maple, pinho ou carvalho cujo tronco tem pelo menos 40 cm de diâmetro.
  • Atenção plena: os pregos e os parafusos devem ser usados ​​o mínimo possível para que a árvore não esteja danificada durante o projeto. (use apenas parafusos de aço inoxidável)
  • Planejamento: O artesão hobby deve se adaptar às condições da árvore e da área de construção e mensurá-las com antecedência. Fatores como a luz solar suficiente e problemas irritantes devem ser incluídos no planejamento.
  • Tome tempo: não só o material relevante é importante para a construção de uma casa na árvore, mas o proprietário também leva tempo suficiente para o projeto de construção. Pelo menos 2 semanas devem ser orçadas para planejamento e implementação.
  • Ferramentas: o equipamento mais importante inclui uma escada, um nível de espuma, uma serra, uma chave de fenda sem fio, um martelo, unhas e parafusos de aço. Tudo isso deve ser de fácil acesso durante a construção. Também são recomendados cintos de segurança ou cordas de segurança.
  • Qualidade da madeira: madeira de alta qualidade deve ser usada como material de construção, idealmente madeira de larício. Isso deve ser adaptado para medir.

árvore de árvores de crianças casa de madeira casa de construção jardim



Para todo o processo de construção, a segurança deve vir primeiro. Estes incluem uma plataforma parafusada estável em que a casa da árvore está em pé e um trilhos para protecção. As crianças não devem ferir-se, por isso também é importante que as tábuas de madeira sejam bem lixadas. Também não insignificante: a aparência da casa da árvore. Uma pintura colorida e muitas janelas para um trabalho de luz intensa se perguntam.

  Construa uma casa da árvore você mesmo