Exercícios de bola de exercício – perder peso é muito mais fácil

Exercício de exercícios de bola decolam facilmente

Exercícios de bola de ginástica super leve 

 

Você também acha os exercícios de ginástica especiais irritantes, que são apenas focados em um grupo muscular? Em seguida, procure por aqueles que trabalham para o treinamento consistente de todos os grupos musculares.

Você realmente gosta de exercícios de bola de exercício?

Exercise exercícios de bola de exercício simples




Se assim for, confira nossos seis exemplos super-leves que poderiam contribuir significativamente para sua boa forma. Perder peso também é muito mais fácil.

Como você se mantém em forma?

Exercícios de bola de ginástica simples exercitando com bola

Exercícios de bola de exercício 1-3

Primeiro, execute uma série de exercícios de bola de exercícios 1-3. Faça quantas repetições você puder. Três são a regra de ouro em tais casos, se você quiser atingir um nível realmente alto de eficácia.

Faça esses exercícios simples em sua casa

tricepts-mergulho exercício com bola ginástica exercícios



Você precisa de um banco ou uma cadeira. Então você tem que descansar suas pernas e tornozelos em uma bola de exercício. Os exercícios devem pressionar para baixo e para cima com as mãos.

Então, deite-se no chão e incline as pernas contra a bola. Levante a parte de trás do corpo, mas tente não torcer as costas.

Então, na segunda fase do exercício, dobre os joelhos. Comece a inclinar a bola para você e voltar. Empurre-o até que a bola pare nas pontas dos dedos dos pés.

Em seguida, vá para a situação inicial. Repita isso 15 vezes.

Exercícios de ginástica efetivos para todos os grupos musculares

exercícios de bola de academia de ab crunch mais baixos

Então chegamos ao terceiro exercício. Neste caso, posicione os pulsos na bola de exercício. O exercício consiste em esticar as costas como uma "placa" e, portanto, durar o maior tempo possível. Tente ficar assim por 45 segundos.

Exercícios de bola de exercício 3-6

Depois de repetir a primeira série quantas vezes quiser, você poderia se estender facilmente. Todos os grupos de música devem estar envolvidos. Porque alguns estão sobrecarregados, embora você não sinta isso de forma direta e intensa.

Incline suas costas na bola para o primeiro dos três exercícios. Os braços devem ser esticados e as mãos devem estar encostadas às suas coxas. Puxe a parte superior do corpo para frente e depois volte.

Exercício de fortalecimento do abdômen

Crunch illo exercícios de ginástica

O próximo da segunda série de exercícios de bola de exercício é realizado com um corpo ereto. Pegue a bola. Dobre seus braços, trazendo a bola até seu rosto. Em seguida, estenda os braços para que a bola esteja na frente e acima da sua cabeça. O ângulo que se forma deve ser de cerca de 45 graus.

Você tem braços fortes?

Exercícios de bola de exercícios de ombro

Volte para a posição de partida para o último dos exercícios de bola de exercício de hoje. As pernas devem ser espalhadas na largura do ombro. Mantenha a barriga e as costas muito firme. Levante a bola diretamente acima da cabeça com os braços estendidos. Em seguida, dobre seu joelho e dobre-se para que você possa posicionar a bola na frente da perna esquerda. Repita na mesma direção 15 vezes.

Então, estes são os exercícios de bola de exercício. Mais uma vez, queremos enfatizar que o efeito vem após várias repetições. Lembre-se do número 3 - 3 vezes por semana!

Como é que parece? Comece imediatamente com os novos exercícios de bola de exercício?

prancha exercícios iliguais de ginástica

Exercício 3 vezes por semana

Exercícios de ginásio de agachamento lateral

 Todos os exercícios de ginástica em visão geral

exercícios de ginástica fáceis em visão geral

Abdómen, pernas e exercícios bunda

Exercícios de bola de exercício para iniciantes e avançados

Exercícios para pernas bonitas

Exercícios de bola para exercícios avançados

Exercise ball Exercise e perca peso

Exercício de bola fazendo exercícios em casa

Perder peso facilitado

Exercício de exercícios de bola em casa

   Mantenha-se em forma!

       Quatro exercícios de ginástica para avançados