Crescer chayote em casa

Chayote verde em forma de pêra

Crescer chayote em casa

Você conhece Chyote? Se você esteve na América Latina ou tentou a cozinha típica local, então esta planta exótica já é conhecida por você. O chayote cai no grupo de abóboras. Os frutos são em forma de pêra. Uma vez que eles são verdes, eles também podem ser comidos na forma de saladas.

Eles também podem ser fritos ou cozidos em vapor. Neste caso, eles estão preparados como batatas e abobrinha.

A planta tem uma alta resistência e é muito resistente a todas as doenças e pragas. Na própria América Latina, o chayote é uma planta perene. Mas na Europa, esta variedade de vegetais não é bem conhecida, muitas vezes é criada apenas em ameaças.

A planta exótica também na Europa

Chayote planta em forma de pêra




O que você precisa saber para o cuidado de Chayote

Você quer crescer Chayote em casa? É uma variedade de vegetais exóticos. Isso mostra um período vegetativo muito longo. O método mais simples é inserir o stick completo. Mesmo se você quiser plantar o Chayote no jardim, primeiro você deve plantar um pedaço em casa em uma panela de vegetais. É melhor fazer isso em fevereiro. Após uma ou duas semanas, o chayote se desenvolve e pode então ser transplantado para o quintal. Em março ou abril, a planta jovem pode então ser usada no espaço aberto, no jardim. Se você planeja tudo da mesma maneira, você pode desfrutar de um longo tempo de colheita.

Chayote pertence à família de abóbora

chayote exótico planta fruta abóboras família

O chayote é uma planta de escalada

O chayote é uma planta de escalada. Por esse motivo, é essencial que seja usado no lugar certo. Melhor construir um baú, com o qual o chayote pode subir. Recomenda-se a utilização de mais de uma planta. Isso teria um papel positivo na reprodução. A colheita será muito mais abundante.

Prepare smoothies frescos e verdes

chayote batidos verdes recentemente espremidos



Fertilizantes orgânicos

Também gostaríamos de usar o tópico de plantação de chayote como uma oportunidade para argumentar que você deveria usar o máximo de fertilizantes orgânicos possível. A quantidade, recomendada neste caso, seria de 3 quilogramas em 1 a 2 metros quadrados de solo. O chayote cresce muito rápido e tem muito crescimento. Aqueles que não servem para o Stutz no chão podem ser cortados. Você pode usá-los para espalhar os vegetais e plantar uma nova planta. Os arbustos, que são em forma de haste, podem ser cozidos e comidos como espargos.

Sopa de frango deliciosa

chayote cozido hünner super

Flowerpot ou jardim

Você pode cultivar esta planta exótica não só no jardim, mas também em casa em um recipiente de flores. Já mencionamos a abordagem. Como eu disse, você também deve plantar o chayote em um vaso antes de usá-lo no jardim. A parte inferior deve permanecer livre. Seria importante, neste e em outros casos, colocar o Chayote em um lugar onde haja muita água e sol.

Salada fresca com chayote e morangos

salada de abacaxi com pera chayote

Chutney picante no estilo indiano

chayote chutney receita asiática indiana

Frutas em forma de pêra

Culinária de calabresas de frutas exóticas de abóbora

Fácil de cortar

Pele de corte de abóbora

Salada Saudável de Primavera

chuchu-mexicana salada-fresh-saudável

Deliciosa cozinha indiana

abóbora moru curry indian

Receita oriental

Receita turca cozida em abóbora