Árvores exóticas de relance: você conhece essas frutas exóticas?

lista de frutas exóticas de árvores exóticas

Lista de frutas exóticas que você definitivamente deve tentar!

 

Quando viajamos pelo mundo, geralmente nos voltamos para as vistas e fenômenos raros que estão perto de nós. Perdemos muitas "pequenas coisas" que não são menos impressionantes, mas simplesmente não são mostradas nos guias.

Árvores exóticas e seus frutos

árvores exóticas frutas exóticas lista tipos diferentes




Então, há uma série de árvores exóticas e também frutas que são deliciosamente divinas. Mas você tem que apreciá-los em seu país de origem. Porque eles perdem parte de suas propriedades através do transporte longo. Você também precisa ter conhecimento e fazer compras em um local bem revisado. Caso contrário, pode levar a confusões desagradáveis ​​e erros de compra. Estes, por sua vez, podem até prejudicar a saúde.

Então, se você gosta de viagens exóticas, então você também está se preparando para isso. Porque só então você poderá lembrar o "gosto" desses países. Para um número de pessoas, essa experiência é fundamental.

Onde você pode encontrar essas frutas exóticas?

lista de frutas exóticas árvores exóticas

Maçã de canela (Annona squamosa)

As árvores exóticas que possuem essa fruta são encontradas nas áreas tropicais da América, do Paquistão, da Índia e das Filipinas. As maçãs de canela (Annona Squamosa) - as frutas são uma reminiscência de bolotas em termos de forma. Seu diâmetro é de cerca de 10 cm. O sabor é semelhante ao creme com um pouco de semente.

Maçã de canela das áreas tropicais

annona squamosa árvores exóticas frutas exóticas



O Mammiapfel (Mammea Americana)

O Mammiapfel é uma fruta, que é originária da América do Sul. No entanto, essas espécies de árvores exóticas agora estão sendo criadas na África Ocidental e no Sudeste Asiático. O diâmetro da fruta é de cerca de 20 cm. Cada fruta tem uma casca bastante grossa. A maioria das frutas tem quatro nozes dentro. A fruta é muito doce e aromática.

O Mammiapfel é uma fruta da América do Sul

Mammea americana árvores exóticas frutas exóticas

 O diâmetro do Mammiapfel é de cerca de 20 cm

Mammea americana árvores exóticas compra frutas exóticas

Cherimoya (Annona Cherimola)

As árvores exóticas desta espécie crescem na América Latina. Mais precisamente, eles devem ser encontrados lá nas regiões de alta montanha. Essas frutas exóticas têm uma forma redonda. A superfície pode ser suave. A consistência é como a do creme de gordura.

 As árvores exóticas desta espécie crescem na América Latina

Annona cherimola exóticas exóticas frutas lista

Cherimoya vem da família de Rahmapfelgewächse

annona cherimola árvores exóticas frutas exóticas

Platonia

Nossa lista de frutas exóticas agora é continuada com Platonia (Platonia Insignis). As árvores crescem nos países tropicais do Brasil e do Paraguai. Se você comprar essas frutas exóticas, você teria o tamanho de algo como uma laranja. O suco que vem dela tem uma cor amarelada.

As árvores Platonia crescem nos países tropicais do Brasil e Paraguai

Lista de frutas exóticas das árvores exóticas de Platonia

Solanum sessiliflorum ou Cocona

Solanum sessiliflorum ou Cocona é provavelmente o menos conhecido em nossa lista de frutas exóticas. Eles crescem em arbustos na América Latina. Eles se desenvolvem muito rápido. Já nos primeiros nove meses, os frutos são formados. Dentro de dois meses depois, eles estão maduros. Nós também adicionamos imagens dessas frutas exóticas aqui. Eles têm uma cor vermelha, laranja e amarelo. Do lado de fora, eles se parecem com tomates de cereja. O sabor é algo no meio entre tomate e limão.

Cocona é provavelmente a fruta exótica menos conhecida em nossa lista

Solanum sessiliflorum árvores exóticas frutas exóticas

árvores de fruta-pão

Essas árvores exóticas estão espalhadas nas Filipinas e no Sudeste Asiático. O sabor da fruta é uma reminiscência disso de bananas. Quando maduros, eles têm um sabor suave e gentil. O nome vem do fato de que, quando cozido, o sabor é muito reminiscente do pão.

Árvores exóticas nas Filipinas e no Sudeste Asiático

Arvore de toranja árvores exóticas Frutas exóticas

Lansium (Lansium Domesticum)

Esta é uma fruta que pode ser encontrada em toda a Ásia. A casca é uma reminiscência da consistência de um tecido de látex. Pode ser removido facilmente. No coração destas frutas exóticas estão quatro segmentos, alguns dos quais são preenchidos com sementes amargas. Se você os remover, o fruto é muito doce.

 A árvore do lansium é encontrada em toda a Ásia

lansium árvores exóticas lista de frutas exóticas

 Se você remover as sementes amargas, a fruta é muito doce

Lansium Domesticum árvores exóticas lista de frutas exóticas

Árvores exóticas Dacryodes (árvore de safira), que poderiam acabar com a fome na África

As próximas imagens de frutas exóticas são certamente desconhecidas para a maioria das pessoas. Porque eles vêm de um continente que, de longe, não é tão conhecido e popular em comparação com a América Latina e outros cantos do mundo. Encontram-se na África tropical, no norte da Nigéria e no sul de Angola. Os frutos variam de azul escuro a roxo. Eles também são chamados de peras africanas. A forma que eles mostram é alongada. Sua parte interna mostra uma cor verde pálida. Comprar ou encontrar essas frutas exóticas é fácil nessas regiões. Você poderia transportá-los facilmente para diferentes cantos do continente. 48% dos seus ingredientes consistem em aminoácidos e ácidos graxos, vitaminas e triglicerídeos. Calculou-se que, com bom cuidado, um hectare de plantas, até 7/8 toneladas de manteiga podem ser conquistadas. Esta é uma das árvores exóticas que representam a esperança de superar a fome na África.

Os frutos da safira variam de azul escuro para roxo

Lista de frutas exóticas exóticas de Dacryodes exóticas

Jabuticaba, (Myrciaria Caulifloria)

De todas as imagens de frutas exóticas, estas são provavelmente as mais peculiares para você. As árvores exóticas Jabuticaba (Myrciaria caulifloria) crescem no sul do Brasil. Estranho, divertido é mesmo a forma como os frutos crescem nele. Primeiro, os galhos mostram frutos brancos muito brancos. Então eles se tornam frutas com um diâmetro de 3-4 cm. Os frutos violetas têm forma redonda. A parte do coração mostra uma consistência gelatinosa. Existem 1-4 sementes. A fruta é muito doce. Você pode comê-lo áspero. Mas muitas vezes é usado diretamente para vinho e licores.

As árvores exóticas que Jabuticaba cresce no sul do Brasil

Myrciaria caulifloria sessiliflorum árvores exóticas frutas exóticas

Rambutan (Nephelium lappaceum)

Se estivermos em frutas exóticas, continuaremos com rambutan (Nephelium lappaceum). Parece um morango peludo. 3-6 cm de diâmetro e forma oval são as características marcantes que você reconhecerá em ambas as imagens dos frutos do Rambutan. A parte do coração é muito firme e tem um gosto doce.

Frutas de Rambutan parecem morangos peludos

Nephelium lappaceum árvores exóticas frutos exóticos

Árvore Noni (Morinda bracteata)

O Sudeste Asiático e a Austrália são os países de origem dessas frutas exóticas. Os frutos crescem todo o ano. Quando amadurecem, eles têm um aroma muito pungente. Mas vale a pena suportar e fazer um suco disso. Essas frutas exóticas são muito ricas em fibras, vitaminas, proteínas, ferro e cálcio. Não é de admirar que Noni seja encontrado nas refeições principais de muitos povos no Oceano Pacífico.

Os frutos do nonibaum são ricos em fibras, vitaminas, proteínas, ferro e cálcio

Lista de frutas exóticas das árvores exóticas de Nonibaum

Marula (Sclerocaryabirrea)

Se você quiser comprar frutas exóticas, então você deve considerar definitivamente as da árvore de Marula. Ele também é conhecido como uma árvore de elefantes. Os povos migrantes Bantu na África se alimentam disso. Eles podem ser encontrados em todos os lugares ao longo de suas rotas usuais. Os frutos dessas árvores exóticas tornam-se amarelados. Após o tempo de amadurecimento, eles caem no chão e imediatamente começam a fermentar. Devido a isso, muitas vezes pode-se experimentar os membros deste povo em um estado ligeiramente bêbado.

      A árvore de Marula também é conhecida como a árvore de elefantes

Sclerocaryabirrea exóticas exóticas frutas lista