Produtos de bloco de concreto para a área da frente

 

detalhes blocos de concreto produtos plantas de blocos de concreto

Produtos DIY feitos de bloco de concreto

Deseja ver os resultados de uma conversão de terraço excelente e simples? A combinação de palavras-chave é chamada de "blocos de cilindros bloco de concreto". É um dos meus projetos de DIY favoritos. A área da frente do meu quintal tinha que ser convertida, mas queria fazer uma abordagem prática e não muito cara.

Antes das Fotos

Produtos de concreto antes de depois




Curioso? Primeiro, veja as fotos e depois darei explicações! De acordo? Até logo!

Bancos de bloco de concreto

Desde o início, eu tinha certeza de que um banco estaria no centro do meu projeto. A questão era "apenas" como projetar isso com sucesso. Fui ao depósito da minha casa e peguei 16 blocos de cilindros e dois pedaços de madeira lá. Eu apenas tinha uma vaga idéia do que eu queria. Algo me moveu, no entanto, para obter materiais adicionais. Eu estava de alguma forma certo de que eu precisaria destes.

Assento trono de pedra em betão

No começo, criei poços na madeira. Então fiz a construção de um banco de cilindros de concreto. O resultado final desvia-se da idéia original. Mas isso não foi ruim por si só e é por isso que compartilho alguns detalhes sobre ela.

O material

blocos de bloqueio de assento do trono de blocos de concreto

Para começar, coloquei duas filas de muitos cilindros no chão. Então eu virei as extremidades das páginas. Então anexei seis blocos à superfície. Eu tenho dois deles deitado, de modo que você possa colocar plantas neles.

Você reconhece isso na segunda linha e no segundo nível? Nas imagens acima, você pode ver o "assento do trono" de diferentes perspectivas.

É necessário cascalho

colocar o cascalho em uso



Eu tinha certeza de que mais vida vegetal deveria ser alcançada no meu banco. É por isso que coloquei blocos de cilindro na superfície. Os seixos provaram ser perfeitos para preencher as lacunas lá. Dependendo do caso, a construção agora serve como um bloco ou um tipo de conduto. Isso pode evitar a passagem de água em determinadas situações e em outros - encaminhando-a. Abaixo, vemos pastagem de erva japonesa e vasos de flores de diferentes cores.

As plantas são refrescantes

assento de trono construa adubo de concreto em pedra

Aqui você pode ver seixos na parte inferior dos blocos de cilindros. Consiste em basalto deixado de um antigo projeto de paisagismo no quintal.

Na parte inferior dos blocos de cilindros

Cascalho no chão

Quando tudo foi feito, adicionei quatro blocos de mármore. Cobri tudo com seixos, então adicionei algumas pequenas plantas ao nicho em ambos os lados do banco.

Olhe para o resultado final do meu projeto, que pode ser visto como um assento do trono ou uma escultura.

O assento do trono está pronto

Assento do trono feito de plantas de pedra em concreto

Aqui você vê o mesmo, mas visto de frente. Há outra possibilidade: em vez do travesseiro, você pode inserir uma planta no topo.

vista frontal

assento do trono da frente frontal da planta de pedra de concreto

Isso cria uma parede decorativa a partir desta estrutura de concreto, que também serve como um suporte de planta. Assim, um garante uma aparência mais atraente.

Bloco de cilindro Banco

Eu amo o olhar do assento do trono acima. Mas eu também queria uma estrutura que sirva de banco. Fui inspirado nas idéias do blog de Kayla, chamado The Basement.

É uma ideia fácil de montar e através de pequenas lixo e ruído. Eu emprestei muito dos projetos lá, mas queria percebê-los em dimensões menores. Eu dei ao meu marido a oportunidade de decidir o design final independentemente de mim. Aqui você pode ver os acessórios com os quais eu comecei.

Os acessórios necessários

acessórios necessários para o banco

acessórios

-          Um pedaço de madeira de 2,5 metros que foi cortado pela metade aqui. Claro, você também pode optar por um mais longo, conforme necessário.

-          16 blocos de cilindros individuais

-          3 peças de pedra concretas

-          planta

-          telha

-          Terra para os vasos de flores

Concreto e madeira

Blocos de concreto e madeira para o banco

Etapas de construção

  1. Empilhe os blocos de cilindros em três das duas fileiras. Certifique-se de que existe a distância correta para que você possa posicionar a superfície de madeira e as pedras acima dela.
  2. Coloque as duas placas de madeira através dos orifícios e conecte os orifícios superiores dos blocos. As tábuas de madeira podem não chegar às extremidades mais afastadas dos buracos, mas uma vez que são abaixadas, eles deveriam estar perto de que a construção seja estável
  3. Empilhe as pedras no tabuleiro

Dê plantas para isso

Blocos de concreto e madeira para construção de bancos

Considere alguns extras mais divertidos. Você poderia adicionar dois blocos ao lado da base. Um deve apontar com a abertura voltada para cima e a outra deitada. Na parte superior pode-se inserir plantas. Para este fim, preencha a lacuna com seixos e um terço deve ser para a planta e a terra. Embora você possa vê-lo na imagem abaixo difícil, mas em ambos os lados você abriu plantas.

Quase feito

Bloco de concreto e madeira para plantas de construção de bancos

Você quer ter almofadas também? Essa é certamente uma idéia maravilhosa. No meu caso, os pequenos animais me preocuparam um pouco. É por isso que eu mantive os travesseiros em um armário na área de entrada e os removi, conforme necessário. Na maioria das vezes isso acontece quando eu gosto de uma bebida lá fora.

Throw travesseiros mudam a aparência

DIY betonstein travesseiro de banco

Você quer conhecer um dos meus segredos? Originalmente, o banco parecia diferente e, embora imortalizasse sua aparência anterior na imagem abaixo. Esta é uma ótima opção, mas na verdade queria um visual mais claro. Mas então eu mudei de idéia e chegou ao projeto acima.

Outra opção

Outra opção betonstein bank

Estou super feliz com o resultado final. Mas em meus olhos, o pátio ainda parece magro.

Projeto de arte de parede DIY para o exterior

... e é por isso que sou a favor de um projeto de parede exterior DIY. Eu fiz uma pesquisa antes e durante este tempo eu encontrei o seguinte bloco: Positively Splendid. Lá eu vi a idéia com o musgo enrolado. Eu a amava e decidi colocar ela lá também. Era sobre a grama recém-cortada preenchida com detalhes de metal.

Moss e chapa metálica

Folha metálica de musgo de parede DIY

Nós tínhamos chapas em casa, o que já era uma grande vantagem. Nós exibimos isso como uma tela e anexado a peças magnéticas. Pode-se trocar as imagens superiores maravilhosamente por essas construções. O metal visível nos lados parecia um quadro moderno. Neste caso, aqui estamos lidando com uma camada de musgo sobre uma superfície metálica.

Tijolos vem em uso

Musgo para tesoura de parede DIY

Eu simplesmente medei e cortei o musgo e depois o anexei a um pedaço de metal. Eu acho que o aspecto resultante é claro e muito reconfortante!

Arte de parede exterior DIY

Modern moss e metal DIY wall art

Toques finais

Agora, nós buscamos os resultados finais do projeto abaixo. Coloquei bandejas em recipientes ao lado da porta. Além disso, temperé tudo por um tapete vermelho. Eu terminei com dois pequenos vasos de flores pintados, que foram executados em azul suave.

satisfatório

look final banco wandart ao ar livre

Às vezes, os pequenos detalhes fazem uma grande diferença. Obrigado por compartilhar a alegria deste projeto comigo hoje. Como você pode ver, ainda há espaço para mais cores nesta sala. Pessoalmente, vou continuar hoje com a minha maratona DIY. Quando terminar com as novas ideias sobre o exterior, com prazer, as compartilharei com você! Espero que você também sinta isso!

              decoração ideia

planta de decoração ao ar livre