Faça molduras: 5 idéias de DIY criativas para molduras

Picture Frame Tinker criativa DIY Idéias Picture Frame-se-make

Como você pode criar molduras criativas?

 

Os quadros de imagem são uma grande invenção: não só guardamos memórias de momentos únicos com nossos entes queridos, mas também fazem com que nossos próprios quatro muros se vejam bem. Molduras padrão da internet podem até ser projetadas individualmente com um pouco de esforço e um pouco de criatividade.

Desta forma, você pode dar a um quarto uma atmosfera muito especial e isso é algo certo. E se isso não for o suficiente para você, então é melhor fazer seus próprios quadros de imagem. Como fazer isso, mostraremos aqui.

Personalize quadros com papel de parede auto-adesivo

Faça molduras Faça molduras com papel de parede




Para personalizar uma moldura com papel alumínio, você só precisa de uma moldura padrão de plástico no tamanho desejado (por exemplo, na rahmendirekt.de), papel de parede com seu motivo favorito e um par de tesouras. Um pouco de habilidade e paciência não são ruins, porque o filme deve ser cortado exatamente, de modo que tudo pareça limpo e se encaixa no final. Ao selecionar o quadro, certifique-se de que ele é feito de plástico e não de madeira, pois, de outra forma, o filme auto-adesivo será removido com bastante rapidez. Por exemplo, se você usar transparências, você pode usar uma moldura de plástico de efeito de madeira porque o grão translúcido parece particularmente bonito.

Faça um pino na moldura e na tela

Faça moldes de imagem Faça placa de pinos fora de quadros e tecido

Molduras de imagens fazem aplicações em madeira na placa de pinos dos quadros



Para fazer um quadro de quadro com um quadro de imagem, primeiro aplique uma camada fina de cortiça na parte frontal da parte de trás do quadro para que as fotos possam ser anexadas com pequenas agulhas. A parede traseira com cortiça pode então ser coberta com tecido, de modo que o quadro se encaixa ainda melhor para as cores restantes da sala. Agora você pode manter os padrões de fita diferente nele como quiser, de modo que tudo pareça um pouco mais bonito. No entanto, se você usa um tecido com padrões muito coloridos, você também pode omitir a fita para que o quadro não pareça muito desordenado no final.

Se, por exemplo, você fizer a placa de pinos para uma sala de crianças, você também pode definir acentos no quadro com pequenos aplicativos de madeira, como pequenas corujas. Quando tudo estiver pronto, as notas importantes e suas fotos favoritas terão um novo lugar digno.

Criar placa de memo com moldura e fio

Os quadros de imagem fazem placa de memo da moldura e do fio

Um tipo ligeiramente diferente de placa de pinos pode ser facilmente manipulado, anexando tantas cordas de fio artesanal para as extremidades de uma moldura com pequenas unhas. Escolha um quadro especial, por exemplo, um quadro de madeira em aparência vintage. De modo que as unhas nos lados do quadro no final já não são visíveis, basta amarrar pequenos laços de fita natural de bastão ou de seda ao redor. Com pequenos grampos de madeira, todas as notas ou fotos podem ser anexadas aqui também.

Faça uma placa de teclado com um quadro de imagem

Molduras Tinker Faça teclados com quadros de imagem você mesmo

Os quadros de imagem nem sempre precisam ser usados ​​para armazenar e apresentar fotos. Se você tirar a parede traseira e aparafusar pequenos ganchos na madeira de um lado do quadro, uma moldura pode ser maravilhosamente transformada em um teclado para toda a família. Se você colocar uma string abaixo da fita, você pode até anexar pequenas notas a ela. Ninguém nunca se esquece de comprar uma lista de supermercado mais. Afinal, a maioria das pessoas não sair sem passar o teclado e levar a chave do apartamento com elas.

Faça molduras de madeira natural você mesmo

Faça molduras Faça molduras de madeira natural você mesmo

Se as idéias anteriores para molduras ainda não eram suficientemente individuais para você, você pode simplesmente criar seus próprios quadros. Por exemplo, isso é bastante simples com um pouco de madeira natural, uma fita fina e bastão natural para decoração. A madeira não precisa ser comprada, mas você pode coletá-la facilmente durante uma caminhada. Aliás, a madeira flutuante, que é lavada pela corrente na borda da maioria dos rios, é muito adequada. Para consertar as bandas, basta perfurar pequenos orifícios nas extremidades dos pedaços de madeira. Para este fim, uma broca de madeira especial deve ser usada, se possível, caso contrário, as estacas de madeira flutuante são muito fáceis ou mesmo quebram, pois é muito macio. Quando tudo estiver pronto, você pode anexar suas fotos favoritas aqui com pequenos clipes de madeira.