Cor vermelha fresca para a cozinha com impulso – cheeky e elegante

Cor vermelha legal para a cozinha napoli brilhante vermelho e branco

Cor vermelha legal para a cozinha com impulso

O vermelho é uma cor de sinal. Ela tem uma forte personalidade e potencial de atração. Eles também provaram sua capacidade de estar com fome. É por isso que o uso de suas nuances no design de restaurantes chiques vem antes. Muitas pessoas gostam de usar vermelho em seus projetos de casa.

Mas, por outro lado, essa cor tem uma natureza forte e desafiadora. É por isso que é bastante inadequado para o quarto ou a sala de trabalho. Mas hoje é sobre o uso de tinta vermelha na cozinha. Isso contribui neste caso para cozinhar com dedicação muito.

A cozinha parece muito digna em amaranto vermelho

Cor vermelha legal para a cozinha amaranto brilhante e brilhante




A popularidade das cozinhas vermelhas está crescendo todos os dias. É por isso que eles certamente merecem muita atenção. Em primeiro lugar, traz o sentimento de riqueza e individualismo no espaço de cozinha prática.

Você tem muitos tecidos e tons para escolher. Tudo isso pode ser usado. A seleção abrange as superfícies esbeltas e brilhantes e as superfícies mate. Considere a combinação imbatível de aço inoxidável e vermelho para sua casa. Além disso, você pode optar pelas grandes telhas de mosaico. Estes são os acentos dominantes em paredes sem manutenção e ganham nossos corações.

Design ultra moderno em laranja

Cor vermelha legal para a cozinha ultra moderna em laranja vermelho

Mesa de trabalho lisa e espaçosa e excelentes armários ornamentados

Cor vermelha legal para o contador ultra brilhante da cozinha



Você tem uma mistura de cores para o seu apartamento? Então pegue a cor vermelha. Você deve usar cinco a dez por cento de vermelho. Crie elementos vermelhos compactos e intensos. Estes se tornarão imediatamente uma atração na sua cozinha. É assim que você pode usar o design da ilha da cozinha.

Ilha de cozinha de prata e móveis de vinho vermelho

Cor vermelha legal para a cozinha da cozinha na ilha em teto branco prateado

Os banquinhos vermelhos inscrevem-se maravilhosamente em uma suíte branca. Seu efeito será menos intenso neste caso, mas mais sutil. Certamente, o design vermelho contribuirá para uma atmosfera melhor e mais relaxada durante o jantar com os amigos.

Você já cansou de seus armários de cozinha aborrecidos? Então corajosamente pegue o pincel e pinte-o em vermelho! Você pode apimentar este maravilhoso você mesmo, com uma cor agradável! Você conseguirá uma afirmação forte sem decadência em um estilo minimalista. Se você não gosta, então você pode conseguir um toque individualizado e ligeiramente retro.

Louça colorida e padrões de filigrana no rolo da janela  

Cor legal para a cozinha ornamentos de madeira redonda de madeira vermelha escura

Ambiente rústico - colorido e acolhedor

Cor legal para a cozinha tradicionalmente móveis de mármore escuro superfície de mármore

Cadeiras de barra de couro redondas - estilo retro

Cor vermelha legal para a cozinha cadeiras de couro bar cadeiras de mármore

No entanto, você não deve ir muito longe com a cor vermelha. A melhor maneira de combinar o mobiliário de cozinha vermelha com nuances mais naturais, como tons brancos, cremes, bege e outros tons de terra. Uma variante adequada seria a conexão com a madeira.

A área de estar colorida creme se encaixa perfeitamente com o acabamento vermelho escuro

Cor vermelha legal para o tapete de mármore de canto de cozinha colorido creme de cozinha

Peg Berens Interior Design / Fotógrafo Dale Hanson

Vermelho e preto são ultramodernos e vermelho e cinza são combinações bastante raras e muito eficazes. Você prefere misturar duas cores? O vermelho é maravilhosamente verde, mas ambos em quantidades medidas. O plano de fundo tem que ser neutro.

Mosaico preto e branco e nuance marrom

Cor vermelha legal para a cozinha de cor de vinho e branco com espelho de mosaico

Deep sombreamento vermelho e muita luz

Cor vermelha legal para a cozinha muito chique e moderna

Ultimamente, os gabinetes de alumínio vermelho brilhante tornaram-se muito populares. Eles também são super contemporâneos. Este efeito é devido ao apelo estilista e industrial. Minimalista e fácil de manter, estes são intemporais e podem ser uma escolha vitalícia.

Você quer alcançar uma atmosfera de tecnologia radiante, jovem e leve? Você pode fazer isso com a cor vermelha. Isso sempre traz um pouco de Royality e elegância.

Além disso, ela fornece à cozinha incomparáveis ​​nuances impressionantes. As telhas de mosaico finas em vermelho são livres de manutenção e fáceis de limpar. Eles trazem um pouco de glamour de inspiração oriental em cada cozinha.

Modo de bar emocionante com elegantes cadeiras vermelhas de sangue

Cor vermelha legal para a cozinha com bares estilizados

Ornamentos de folha fina na parede e móveis de cozinha vermelho-fogo

Cor vermelha legal para a cozinha, móveis vermelhos, folhas de móveis

Linda cozinha pequena apartamento - realmente conto de fadas

Cor vermelha legal para a cozinha lindo interior de um pequeno apartamento

Em termos de efeito psicológico, isso mostra um poder real. A cor vermelha também é muito divertida. Lembremo-nos das pimentas e da Coca Cola! Combinado com os tecidos certos, você pode conseguir qualquer coisa pela cor vermelha. Uma vez que você pode obter um design industrial, bem como retro. Se você ama o vermelho de qualquer maneira, então você definitivamente deve usar isso na cozinha. Fornece excelentes superfícies e promove entretenimento e apetite.

Tudo parece elegante e elegante após a renovação

Cor vermelha legal para a cozinha, renovada em nuances escuras