20 desenhos de cozinha escandinavos – idéias de decoração atraentes

moderna cozinha área de bancada interior design paredes azuis

20 desenhos de cozinha escandinavos - idéias de decoração atraentes

As cozinhas escandinavas são amplamente reconhecidas por sua atmosfera aberta e seu estilo moderno. Para não mencionar que expressam consistentemente elementos como paredes brancas, detalhes em madeira e acentos coloridos sob a forma de tecidos e outros ornamentos coloridos.

Hoje vamos apresentá-lo a 20 das melhores cozinhas escandinavas - de salas brancas serenas a design de interiores rural que evocam aquela sensação de segurança, como se estivesse em uma cabine.

Outra série de cozinhas escandinavas inclui acentos metálicos, linhas limpas e detalhes escultóricos através de itens especiais, como B. luzes pendentes. Leia mais para descobrir mais idéias para um design de cozinha moderno e navegue pelas fotos em nossa galeria com prazer. Você provavelmente terá o impulso de pegar alguns elementos do estilo escandinavo em sua própria cozinha ...

Interiores alegres

As cozinhas escandinavas são muitas vezes decoradas com paredes brancas, que criam uma linda tela para acentos coloridos e outros elementos decorativos modernos, tais como: B. Componentes metálicos. Abaixo, vemos os dois - um brilho colorido e metálico - em um laçado, o design moderno que celebra a cozinha disponível. [Fonte: IKEA]

Cozinha compacta escandinava - espelho de cozinha branco

Projetos de cozinha parede de espelho de cozinha branca




Às vezes, um fundo branco é tudo o que você precisa para fazer uma ou duas latas de cores realmente atraentes. A cadeira de luz-laranja na próxima imagem cativa a visão, embora seja apenas um aspecto na sala multifacetada.

Dinette e balcão de cozinha em um quarto - acentos brilhantes

Cozinha escandinava cozinha mesa de madeira cadeiras de jantar laranja

Observe o uso estratégico das cores na cozinha branca ilustrada abaixo, juntamente com os pontos que adornam os copos brancos alinhados na prateleira acima da pia. Outras máscaras esclarecedoras são adicionadas pelos objetos circundantes, bem como pelos dois objetos padronizados - uma toalha e uma bandeja.

Muitas prateleiras de cozinha armazenam a louça

Cozinhas escandincas projetos armários de cozinha tigelas pratos



Objetos esculpidos são particularmente interessantes se forem integrados a uma cozinha pintada inteiramente em branco. Na próxima sala, uma lâmpada pingente esférica e um armário de livros com compartimentos segmentados formam dois pontos focais artísticos, principalmente porque a lâmpada fica acima e o armário é laranja brilhante!

Cozinha contemporânea e dramática

Cozinha escandinava cozinha sala de jantar interior de luxo

Um interior fresco não precisa necessariamente ser branco deslumbrante. Azul claro cumprirá este requisito bem! As paredes da cozinha retratadas abaixo são a cor do céu e são iluminadas pela luz do sol entrando através de janelas espaçosas.

Projeto de cozinha rústica e escandinava - paredes azuis pálidas iluminam o espaço

Cozinhas escandincas desenhos armários de cozinha parede azul rústica

Quando falamos de grandes janelas, a cozinha leve e arejada mostrada abaixo é simplesmente de tirar o fôlego devido ao uso de linhas limpas e espaços abertos. Um design escandinavo ultramoderno na sua melhor forma!

Limpe e limpe linhas na área da cozinha

Cozinha escandinava projeta interior arejado e luminoso

Em outros espaços estimulantes, os detalhes de madeira e metal desempenham um papel fortemente dominante. Mas em vez de atuar careca e pobre, eles criam um ambiente acolhedor e industrial, especialmente graças ao uso sofisticado do espaço nas paredes para armazenar acessórios de cozinha especialmente nesta cozinha.

Aparência metálica na área da cozinha

Cozinha escandinava projeta madeira metálica reluzente

Padrão sexy

Enquanto muitas cozinhas escandinavas têm um aspecto distintamente moderno, um número igual de diferentes desenhos e padrões são usados ​​para adicionar um toque pessoal e gerar calor. A cozinha pertencente a um apartamento de 1908, que você vê abaixo, possui bordas com motivos florais. Tais acentos agradam a herança escandinava do proprietário.

Combinação de tradição e modernidade pode ser vista nesta área de cozinha

Projetos de cozinha escandinavos mesa de madeira tradicional moderna

Os tecidos são uma dica muito simples sobre como trazer uma pequena cor para a sala. Na próxima foto, vemos uma variedade de toalhas e guardanapos, alguns deles padronizados ou coloridos em cores ricas.

Tecidos escandinavos tradicionais típicos

Cozinha escandinava projeta prato de madeira

Uma excelente maneira de adicionar cor, textura e padrões ao design da cozinha seria pedir um tapete escandinavo, como os tapetes suecos do Scandinavian Made, mostrados abaixo. Os motivos de tecelagem dão a atratividade e o estilo da cozinha trazendo a cor do artesanal, o que contrasta maravilhosamente com as linhas limpas dos detalhes modernos.

Tapete escandinavo - padrões interessantes

Cozinha escandinava projeta tapete sueco de madeira

Nas cozinhas escandinavas, as listras são um padrão muito popular. A próxima imagem mostra um tapete colorido, que se encaixa muito bem com as "listras" do aquecedor rosa e cria um efeito vivo nesta interação.

Interior branco da cozinha - mesa dobrável de madeira serve como uma área de jantar

Cozinha escandinava projeta espaço compacto branco brilhante

Na cozinha mostrada abaixo, as listras são classicamente desenhadas em azul marinho e branco! Paredes sulcadas, cestas tecidas e design de praia são trazidas à vida de forma mais intensa por um corredor náutico.

Cozinha extensa tem bancada de cozinha e sala de jantar

Cozinha escandinava projeta pisos de madeira em madeira de sala grande

Na próxima sala, as listras se espalham pelas paredes, transformando seu elegante desenho de dois tons no padrão predominante de toda a cozinha de estilo escandinavo! Observe como os armários pintados a branco, um relógio retro e as luzes do pêndulo de uma tríade contribuem para o refinamento desse aspecto clássico.

Blindas paredes listradas em preto e branco

Cozinha escandinava projeta paredes listradas

Mais uma vez, uma cozinha pintada em azul claro é apresentada aqui, e esta sombra é completada de forma requintada por um corredor de listras vermelho e branco que descansa no chão de madeira natural.

Desenhos de cozinha escandinavos design de parede de madeira azul marinho

O efeito caloroso dos acentos e painéis de madeira

Nós não poderíamos contar nada sobre as cozinhas escandinavas, mas não podemos deixar de lado alguns acentos de madeira. Os acentos de madeira quente poderiam transformar a sala para se parecer com uma fazenda real, e também aumentar a expressividade dos elementos de design modernos, como mostra a sala chique abaixo.

Cozinha escandinava projetos de madeira mesa quadro de janela teto

O metal e a madeira combinam na cozinha mostrada abaixo para criar uma atmosfera única, complementada pela barra da ilha com compartimentos embutidos para armazenamento de vinho. Os utensílios de cozinha de aço inoxidável dão o toque final!

Cozinha escandinava projeta interior contemporâneo

Os assentos em verde limão abaixo não são as únicas estrelas na cozinha mostrada! Os acentos de carvalho dados pelo material de construção dos gabinetes destacam-se contra o pano de fundo de paredes e gavetas brancas.

Cozinha escandinava projeta lenços de madeira verde

Às vezes, os interiores de madeira têm o charme de uma casa de campo, especialmente quando uma lareira e uma xadrez se juntam! Na sala de estilo escandinavo abaixo, o charme de uma pousada de esqui é facilmente alcançado usando paredes revestidas de madeira e um piso de madeira. E, além disso, uma cabeça de cervo ...

Cozinha escandinava projeta tapete de luzes de pingente de madeira

A estrutura de madeira apresentada na próxima imagem, com balcão, lavatório embutido e gavetas, é uma peça de mobiliário sólida com um padrão brilhante de grãos e a capacidade de criar uma vitrine para acentos vibrantes, como tigelas de produtos.

Cozinha escandinava projeta armário de bancada de madeira

Agora, concluímos com uma cozinha escandinava, caracterizada por uma rica cobertura de madeira, bem como luzes pendentes e acentos pretos. As paredes brancas tornam a sala mais cativante do que austera.

Cozinha escandinava desenhos madeira grande espaço mobiliário maciço

Agora que você conheceu uma peça de estilo escandinavo, avise-nos suas idéias de design favoritas. Você prefere cozinhas inteiramente pintadas de branco com apenas trens de uma única cor ou você está fascinado pelos interiores de madeira? Desfrute de têxteis padronizados, como B. tapetes de tecido? Ou talvez você seja levado pelos quartos frescos e bem contornos com um mínimo de acentos. Expresse seus pensamentos escrevendo um comentário abaixo ...