Cozinhas pequenas Ideias e soluções para soleiras baixas

Idéias de cozinhas pequenas lavam janelas baixas

Ótimas soluções para soleiras baixas

Venho de uma cidade onde a maioria das casas são tesouros históricos. É por isso que a maior parte do design exterior não pode ser alterada. Uma das marcas distintivas são os limites baixos. Uma vez que você abriu armários autônomos originais e forno.

Foi uma ótima idéia naquela época, mas hoje é um problema. Como você poderia planejar sua cozinha razoavelmente se os armários forem mais altos do que os muros?

Provavelmente, a coisa mais inconveniente que você poderia fazer é posicionar os armários acima das janelas para que você não tenha acesso às aberturas de luz. Assim, você cria algo como um poço sem fundo, então um lugar onde coleta o lixo, você nunca mais vê. Além disso, a tarefa é muito complicada se você quiser limpar o Windows.

Pequenas Idéias de Cozinha - Armários Flutuantes

Idéias de cozinhas pequenas cozinhas de cozinha de baixa janela armários de cozinha




Você certamente vai querer posicionar a pia na frente da janela. Se o limite precisa ser definido baixo, um banco flutuante pode ser muito útil. Não só parece ótimo, mas também garante o acesso à janela abaixo.

Nesta cozinha contemporânea você também cuidou de uma distância da janela. Este é um elemento de design agradável e prático.

Coloque os móveis em uso

Idéias de cozinhas pequenas lindas janelas de cozinha

Esta é uma solução ainda mais flexível, que se encaixa perfeitamente em uma cozinha tradicional. Use uma mesa de trabalho em vez de armários. Se a estiagem em áreas baixas for importante, considere colocá-las em rolos.

Esta cozinha histórica do Chelsea (Vermont) exibe caixas de correspondência na frente das janelas. Estes podem ser instalados logo abaixo da janela. Sua forma é mais agradável e mais interessante do que os armários de 91 centímetros de altura.

cozinha cozinha idéias de cozinhas pequenas molduras de parede



Crie assentos de janela adicionais

Idéias de cozinhas pequenas banco de assentos de canto baixo

Muitas cozinhas, mesmo as da década de 60 e mais tarde, têm janelas baixas atrás da pia, que são adequadas para uma área de jantar. Durante a conversão, eles tentaram obter mais assentos em uma ilha ao invés de uma mesa. Se você também está procurando por isso, então você deve complementar os armários com acessórios de janela correspondentes que são colocados ao longo da parede. Eles também caberão sob um peitoril baixo e fornecerão mais espaço de armazenamento e armazenamento.

A barra de café da manhã seria outra maneira de contornar uma longa janela. Também pode ser usado como uma superfície de preparação.

Idéias de cozinhas pequenas barramento de bar barra de barra baixa

Modifique o layout típico

apartamento antigo pequenas ideias de cozinha janelas baixas

Na cozinha, uma caixa plana e embutida garante um equilíbrio entre as diferentes janelas. O que já foi um problema pode revelar-se uma boa solução em outros casos.

No próximo método, encontramos um resultado completamente diferente da situação. Criou uma península para o armário com a pia e colocou-o verticalmente contra a parede. Não se encontra o problema com os armários altos e o peitoril baixo aqui. Os assentos da janela cabem exatamente sob o peitoril da janela. É equilibrado no lado esquerdo por armários com uma altura padrão.

Idéias de cozinhas pequenas com altitudes baixas área de estar

Esta nova casa foi construída em estilo vintage. Essa seria outra solução possível para espaços de cozinha históricos. Se você colocar uma ilha longe da parede e usar a parede interna como uma área de armazenamento, o arranjo pode ocupar um lugar central entre as janelas. As soleiras são usadas para o armazenamento de placas.

Sala de jantar Cozinhas pequenas Idéias guinchos de janela baixa rústica

Você tem soleiras baixas em casa? Uma dessas soluções é adequada para você?