Ideias originais e extravagantes para cozinhas retros

Cozinhas retro móveis vermelhos mobiliário de jantar sofá de canto  Banquetes de estilo Diner - idéias extravagantes para cozinhas retros

Por favor, veja esta foto! Não lembra um banquete do estilo Diner dos anos 50? - Sim, esse estilo de mobiliário proporcionará muitos lugares na sua cozinha, é prático e elegante, não só no jantar, mas também em muitas outras ocasiões.

Continue a desfrutar da nossa coleção de idéias de cozinha retro cheias de estilo pessoal do passado!

  Uma parede de xadrez - preto e branco

parede de xadrez retro cozinha bancada branca




Se você quiser, você pode ter a aparência de uma toalha de xadrez na parede. Um fogão de meio século completa o design antiquado com todas as conveniências modernas necessárias para o estilo de vida ocupado de hoje.

 Meados do século moda

Cozinhas retro no meio do século cadeiras de plástico branco

 Você quer dar à sua cozinha um toque de história com cadeiras de estilo de meio século? Uma mesa de madeira morna suaviza as linhas limpas e os detalhes metálicos das cadeiras.

Ilha de cozinha vermelha

cozinhas retas ilha de cozinha de superfície vermelha



Um lugar de encontro clássico para a família é a ilha da cozinha em forma de rim - este é também o lugar para a preparação de alimentos e o bar da cozinha. Este é um lugar para refeições informais, emparelhado com cadeiras retros. A cereja vermelha aqui acrescenta muita energia à paleta preto e branco da cozinha.

   O jardim na sua cozinha

cozinhas retro pavimento vermelho estilo cozinha jardim

Você quer manter a frescura do seu jardim na sua cozinha ao longo do ano? Em seguida, obtenha frutas frescas e tecidos leves lá. Bancadas de laminado vermelho e azulejos de mosaico brilhantes no chão atualizam as cores na cozinha e todo o design lá.

   Acessórios em estilo clássico

cozinhas retro moda antiquada

 Aparado com uma faixa de metal e uma fina linha de tecido vermelho, essas cadeiras são reproduções de assentos de uma era passada. As prateleiras abertas e os armários dianteiros de vidro completam o palco perfeito para exibir louças vintage e outros objetos de coleção.

   Uma mistura de antigo e novo cozinhas retros antiquadas combinação moderna glamourosa

 Um dispositivo retro pode ter seu lugar particular na cozinha moderna e você não precisa desistir procurando mais e mais conforto. Aqui, os proprietários criaram uma área antiga ao lado do fogão moderno, onde eles se misturaram antigos e novos. Se você quer fazer essa mistura em casa, isso seria possível. Muitos novos dispositivos no mercado hoje se parecem com antiguidades, mas seus componentes e características técnicas estão no mais alto nível técnico.

 Estilo vintage

cozinhas retro seleção de madeira de estilo antigo

 A área de estilo vintage aumenta o humor na cozinha. As portas e as gavetas de armários de pérolas completam o aspecto de antigamente. Amplas áreas de armazenamento flanqueiam a área que serve como uma zona de preparação.

  Traje antiquado

mesa de jantar lustrosa retro design de cozinha retro

 Os detalhes criam a atmosfera em uma sala, é por isso que eles são tão importantes. O plano de trabalho vermelho adiciona personalidade à sala e os frascos de bolachas são remanescentes da loja da esquina na esquina.

elemento midcentury

cadeira estofada de mobiliário baixo meio século

 Dê a sua área de jantar um olhar moderno, comprando essas cadeiras modernas do meio do século. Uma luz de tambor fica fraca sobre a mesa e complementa o ambiente.

 Estilo de jantar

área de jantar estilo cozinha retro brilhante vermelho

 Uma renovação completa não é essencial para tornar a decoração da cozinha clássica. Cadeiras diner cereja-vermelho são uma maneira fácil de trazer uma pequena cor para a sala de jantar.

 Aparência a checada do chão

Telha de tabuleiro de xadrez móveis de móveis vermelhos

Um elemento de design clássico dos anos 50 é o piso de xadrez. Hoje ele parece atualizado novamente.

Barra de bebidas de esquina Bar da casa Centro da cozinha