Projete uma área de estar com sombra no jardim

área de estar sombreada no jardim área de jantar mobiliário de jardim madeira maciça

 Você pode facilmente superar o calor neste verão, garantindo um retiro ilimitado no seu quintal

Nós mostramos uma variedade de idéias sobre como planejar e realizar seu próprio canto pessoal ao ar livre.

    Facilite

Desfrute de um retiro ilimitado em cada canto do seu jardim e a qualquer momento com um simples guarda-sol.

Um guarda-sol, mesa e cadeiras, todos combinados em uma mini sala ao ar livre que você pode desfrutar durante todo o verão.

  Sob vinhas - área de estar com sombra no jardim

área de estar sombreada no jardim cores exóticas texturas videira




Videiras e vinhas fornecem a sombra perfeita, mesmo no lugar mais ensolarado. Deixe-os vagar por uma pérgola para criar uma sombra suave - e sua sala de jardim parece muito elegante também!

Use estruturas

área de estar sombreada no jardim cadeiras metálicas flores estruturas

Se a sua casa, garagem ou outra estrutura está jogando muita sombra em seu jardim e quase nenhuma grama está crescendo lá, crie um oásis sombrio em vez de um jardim de flores. Aqui na imagem, você pode ver um pequeno terraço encantador, flanqueado por Annabelle Hydrangeas.

Mantenha-o simples

área de estar sombreada no jardim cadeiras de madeira flores planta calçada do pavimento



Embora uma pérgola ou um terraço seja barato e de tirar o fôlego ao mesmo tempo, você pode ter um lugar no jardim que é tão pessoal sem gastar muito dinheiro nele. Aqui, uma cadeira confortável se esconde entre as árvores e os arbustos floridos, um lugar perfeito para escapar do calor do verão com um bom livro na mão ou um copo de limonada.

 Você precisa de água no jardim!

área de estar sombreada no jardim sistema de água metálico náutico

Qualquer lugar onde salpicos de água lhe dará mais relaxamento. Se você tem uma grande instalação de água ou um poço simples, como este aqui, a água é a maneira perfeita de aprimorar qualquer espaço ao ar livre.

  Como uma fuga misteriosa

área de estar com sombra no banco do jardim fenda da pérgola de madeira

Coloque um banco debaixo das árvores - esta é uma ótima maneira de se refrescar. Você pode tornar seu quarto ainda mais íntimo e privado, colocando o banco sob uma pérgula rústica, como é o caso aqui. Então você pode proteger sua privacidade cobrindo a pergola com videiras tolerantes à sombra, escaladas de hortênsias ou outras plantas de outono.

  Jogue com as cores!

área de estar obscena no jardim bebe cofres de banco de madeira cores

Nós pensamos, geralmente os lugares sombreados são verdes e chatos. Mas isso nem sempre deve ser o caso. Aqui, um simples banco de teca oferece uma ótima aparência e é a maneira perfeita de relaxar. Almofadas coloridas em combinações, tecidos amigáveis ​​para o exterior e adicionam cores festivas.

  Seja criativo

área de estar sombreada no jardim planta de design criativo

Tente facilmente transformar um local em seu jardim em um retiro ilimitado. Aqui, um atraente caminho de jardim é unido com uma pérgola coberta de videiras, criando a localização perfeita para um fim de semana perfeito.

Realize idéias interessantes

área de estar obscena no jardim jardim arte arbustos

Aqui está outra ótima maneira de adicionar interesse a uma área do seu jardim, onde nenhum gramado cresce. Um pequeno pátio de tijolos flanqueado por uma cerca e por arbustos estranhos e tolerantes à sombra.

 Use uma cerca!

área de estar sombreada no jardim poltrona de vime coberta

Shady nem sempre significa privacidade - então se você quer realmente relaxar e ficar da perspectiva dos vizinhos, experimente uma cerca de privacidade. Ele bloquea os olhos e faz você se sentir realmente em casa.

    Um gazebo talvez?

Área de estar com sombra no jardim gazebo estilo asiático

Neste pavilhão simples você sente que está no meio da floresta - mesmo que esteja em um jardim de árvores ao sul de Boston. Uma estrutura como essa torna o seu fim de semana perfeito, privado e confortável em qualquer caso! Lá você pode passar horas inesquecíveis como um casal ou em um pequeno grupo de amigos íntimos. Divirta-se com a gente!