As flores típicas de outono fazem seu jardim brilhar

Caros leitores! Nós, nos editores da Freshideen, esperamos que todos tenham passado um verão inesquecível, cheio de emoções positivas e experiências excelentes. Nas mais quentes das estações, há tantas coisas bonitas e atraentes à nossa volta. O sol brilha agradavelmente conosco e faz com que nossos jardins e parques aparecem em toda a sua glória. Deixe sozinho a partir do próprio jardim paisagem! Agora, o verão está chegando lentamente e a chegada do outono é claramente sentida pela manhã e pela noite. Embora a nova temporada traga mau tempo, chuva e neblina, não podemos fazer as flores do nosso jardim. Pelo contrário! Tente manter o toque estival em sua área ao ar livre o maior tempo possível! Isso pode parecer uma tarefa inatingível, mas há belas flores de outono que, com pouco cuidado, fazem todo jardim brilhar mesmo no outono.

No outono, não deve ser necessariamente calvo e incolor no jardim

Tagetes de flores de outono em sua beleza maravilhosa

Nós já apresentamos algumas flores de jardim de flores atrasadas em outro artigo. Agora vem o próximo grupo de flores de outono que trazem cores encantadoras para o jardim e fazem com que pareça convidativo, mesmo na estação legal. As flores de outono maravilhosamente florescentes neutralizam o clima sombrio. Eles nos lembram diariamente no verão passado e respiram um humor melhor.

Seu jogo heterogêneo de cores fora é realmente encantador. Você já está curioso sobre quais flores são exatamente? Então fique conosco e aproveite o mar de flores de outono em imagens e textos!

Flores de outono coloridas fornecem um maravilhoso jogo de cores na cama do jardim

flores de outono Gladiolus em rosa embeleza a área externa no outono




Chapéu de sol (Echinacea)

O coneflower é um típico nativo perene da América do Norte, mas está bem distribuído em nosso país. Especialistas e jardineiros hobby distinguem dois tipos, que parecem muito semelhantes. O chapéu de sol amarelo (Rudbeckia fulgida) ainda é chamado de chapéu de sol amarelo ou brilhante eo chapéu de sol vermelho (Echinacea purpurea), também conhecido como a cabeça de ouriço ou o sunhat roxo. Todos os nomes estão corretos e referem-se às mesmas plantas vivas florais, resistentes e de fácil cuidado. Eles florescem no jardim durante todo o verão até o final do outono. A implantação ocorre na primavera.

O chapéu de sol prefere um local ensolarado a sombra no jardim e agradecerá por suas flores naturais. Na cama você pode plantar um grupo maior de chapéus de sol, onde são considerados por suas flores coloridas como o atraente indiscutível. Eles não são apenas um prazer para nossos olhos, mas ainda atraem muitas abelhas e borboletas. Se você quiser projetar um jardim de fazenda real, opte por chapéus solares. Eles trazem sua área ao ar livre para brilhar no outono!

 Os chapéus solares podem crescer até 1,50 m de altura

Outono floresce sonenhut em lindas cores de outono

Gladiolus (Gladiolus)

Uma nota nobre no jardim apresenta os gladiolos. Assim como o chapéu de sol, o gladiolo cresce alto, suas hastes longas e em forma de espada são decoradas com flores em forma particularmente interessantes. Eles podem ser de cor branca, vermelha, rosa, amarela, laranja ou violeta. Estas flores de outono pertencem à família da família da íris e, por causa de suas maravilhosas flores, elas também olham também em vasos arrebatadores. Essas flores gostam de locais iluminados pelo sol lá fora. Eles são originalmente do Mediterrâneo e do norte da África e se sentem muito bons nos dias quentes. Eles são fáceis de cuidar, mas devem ser regados e fertilizados regularmente para expulsar suas belas flores. Os gladiolos são robustos, mas recomendamos que remova os tubérculos do solo após a floração. Deixe-os em um local fresco e seco para o inverno.

Adorável o olhar de gladiolos no jardim de outono

flores de outono para o jardim gladiolas



malmequer

Os Tagetes ainda são conhecidos sob o nome de Portenblume, cravo turco ou coleção de flores. Estas flores de outono são nomeadas após o dia dos demi-deuses etruscos. Cerca de 60 espécies de Tagetes, originárias do México, Argentina e América do Sul, são conhecidas. Estas são plantas de jardim perenes que espalham um perfume maravilhoso. Mas também há espécies que têm um cheiro forte e, portanto, distribuem insetos. Estas são flores típicas de outono que só florescem em outubro e mantêm a beleza natural até o final do outono. As plantas do Tagetes, como um local ensolarado no jardim, preferem um solo bem drenado e ligeiramente úmido. Eles são fáceis de cuidar, mas muito atraentes e trazem muita cor e aroma ao seu jardim de outono.

Cor e perfume fazem do jardim um lindo lugar mesmo no outono

Tagetes de flores de outono em belas cores outonais

Outono atemporal (Colchicum autumnale)

A Herbstzeitlose está em nossa lista a próxima flor de outono bonita que mostra suas delicadas flores no final de setembro e outubro. Infelizmente, é venenoso para humanos e animais, então seja avisado! Esta flor de açafrão floresce de agosto a novembro, o tempo de floração não pode ser determinado com precisão, eu. ela é intemporal. Esta é exatamente a razão pela qual a flor de outono deve seu nome - o outono intemporal. Não requer cuidados. Após a floração, permanece no chão e os invernos lá. Se de alguma forma não prejudica sua reprodução, uma nova se forma fora do tubérculo antigo na primavera. A partir deste vem as primeiras folhas verde escuro na primavera. Flores delicadas conduzem a Herbstzeitlose muito mais tarde. Prefere um solo úmido em prados e pastagens, é claro, no jardim.

O que você sabe sobre o lote do tempo de outono realmente?

Outono floresce a delicada beleza do lote outonal

Stonecrop (Sedum)

O stonecrop foi denominado perene de 2011. Encontra-se em muitos jardins. Esta flor de outono é nativa da Ásia e é uma planta de jardim perene pouco exigente. Através de suas espessas folhas verdes, o Fetthenne é notado, mas apenas suas delicadas flores no outono tornam-no um verdadeiro atrativo no jardim. Estas flores de jardim são robustas, extremamente fáceis de limpar e adequadas para jardineiros de hobby inexperientes que não têm um polegar verde. As plantas do sedum como um local ensolarado e podem prosperar bem em solo seco. Eles são resistentes ao seco, só precisam ser derramados durante longos períodos de seca. Somente no outono o stonecrop mostra suas flores, que são coloridas em branco, amarelo, vermelho e rosa. Então, essas flores de outono contribuem muito com a beleza natural de cada jardim.

Sedum tem uma presença extraordinária no jardim outonal

flores de outono sedum embeleza o jardim outonal

Você quer trazer mais cores para o seu jardim? Qual flor de outono você já selecionou?

Herbstblumen herbstzeitlose traz um toque fresco

O chapéu de sol de flores de outono refresca o jardim no outono

flores de outono sunhat planta no quintal

Outono flores sedum traz cor para o jardim outonal