Plantas de interior adequadas para locais escuros

olhar rústico de hera

Algumas plantas de vaso de fácil cuidado para sua casa

Mesmo se você cuidar adequadamente de suas plantas de casa, seu crescimento pode diminuir a velocidade se não tiverem bastante luz solar. Existem muitos quartos muito escuros e apagados. A boa notícia é que você também pode cultivar plantas em vaso lá - os listados abaixo se desenvolvem em locais escuros.

Plantas de interior para locais escuros

folhagem de folhagem de fácil cuidado verde branco lugares escuros




Folhagem fresca

folhagem de folhagem interessante planta espaços escuros

Syngonium podophyllumÉ uma planta de folhagem decorativa que cresce em pouca luz. A localização ideal para isso é uma janela para o norte. À luz solar direta, sua folhagem fica pálida e sem vida. Você deve fertilizar o solo regularmente e mantê-lo moderadamente úmido.

Folhas grossas e verde saturado

Plantas de plantas interiores planta de folhas verdes



Aplicar adubo

As plantas de interior Aspidistra para locais escuros

Na era vitoriana era Aspidistra eliator para ver quase todos os restaurantes e bares. Devido à sua capacidade de sobreviver em baixa luz, esta planta foi mais tarde chamada "a flor inabalável". Você pode cultivá-los em uma panela de flores. O solo em vaso deve ser fertilizado regularmente. Do final da primavera ao início do verão, mantenha o solo moderadamente úmido e, uma vez por ano, deixe-o completamente murchar entre duas irrigações. Os fertilizantes solúveis em água devem ser usados ​​aqui.

Folhas interessantes e bicolores

Plantas de casa Dieffenbahcia para locais escuros

Flores lindas

Dieffenbachie flores plantas em vasos locais escuros

Esta planta é mais conhecida por suas folhas notáveis ​​e, além da luz fraca, gosta da baixa umidade. O Dieffenbachie precisa de pouca água, então não exagere com rega, caso contrário as raízes serão preguiçosas. A planta é venenosa e danifica feridas abertas.

O Efeutute é uma planta de escalada que é fácil de manter e prospera facilmente em qualquer casa

Ivy house house plants for dark locations

Precisa de rega regular, mas permita que os 6-7 cm superiores se molhem completamente antes de regar de novo. Suas raízes podem facilmente apodrecer, então fique atento à quantidade de água. Da primavera ao outono, fertilize esta planta em 2-3 semanas com fertilizante universal solúvel em água. A poda constante manterá o efeutute fresco.

         Recipientes de plantas solitárias

As plantas de interior Aspidistra para locais escuros