Plantas de interior adequadas para locais escuros
Algumas plantas de vaso de fácil cuidado para sua casa
Mesmo se você cuidar adequadamente de suas plantas de casa, seu crescimento pode diminuir a velocidade se não tiverem bastante luz solar. Existem muitos quartos muito escuros e apagados. A boa notícia é que você também pode cultivar plantas em vaso lá - os listados abaixo se desenvolvem em locais escuros.
Plantas de interior para locais escuros
Folhagem fresca
Syngonium podophyllumÉ uma planta de folhagem decorativa que cresce em pouca luz. A localização ideal para isso é uma janela para o norte. À luz solar direta, sua folhagem fica pálida e sem vida. Você deve fertilizar o solo regularmente e mantê-lo moderadamente úmido.
Folhas grossas e verde saturado
Aplicar adubo
Na era vitoriana era Aspidistra eliator para ver quase todos os restaurantes e bares. Devido à sua capacidade de sobreviver em baixa luz, esta planta foi mais tarde chamada "a flor inabalável". Você pode cultivá-los em uma panela de flores. O solo em vaso deve ser fertilizado regularmente. Do final da primavera ao início do verão, mantenha o solo moderadamente úmido e, uma vez por ano, deixe-o completamente murchar entre duas irrigações. Os fertilizantes solúveis em água devem ser usados aqui.
Folhas interessantes e bicolores
Flores lindas
Esta planta é mais conhecida por suas folhas notáveis e, além da luz fraca, gosta da baixa umidade. O Dieffenbachie precisa de pouca água, então não exagere com rega, caso contrário as raízes serão preguiçosas. A planta é venenosa e danifica feridas abertas.
O Efeutute é uma planta de escalada que é fácil de manter e prospera facilmente em qualquer casa
Precisa de rega regular, mas permita que os 6-7 cm superiores se molhem completamente antes de regar de novo. Suas raízes podem facilmente apodrecer, então fique atento à quantidade de água. Da primavera ao outono, fertilize esta planta em 2-3 semanas com fertilizante universal solúvel em água. A poda constante manterá o efeutute fresco.
Recipientes de plantas solitárias