14 Paisagismo Exemplos de como o seu jardim de Feng Shui se torna ainda mais harmonioso

Feng Shui jardim quatro bambu

Novas descobertas Feng Shui jardim design em exemplos

Você descobriu que no verão o Jardim Feng Shui é tão importante para você quanto projetar o ambiente interior? Você precisa de novos insights, porque você não tem mais certeza se o seu conhecimento de jardinagem Feng Shui está atualizado? Se sim, então continue a ler.

Na filosofia do Feng Shui, tudo é baseado nos processos da natureza

Ponte do jardim Feng Shui




Variedade e equilíbrio

O jardim do Feng Shui tem que mostrar variedade. Ao mesmo tempo, o equilíbrio deve ser alcançado dentro dessa mudança. Isso cria a energia positiva que também impressionará sua família.

Eles podem usar uma ampla variedade de formas e tamanhos. Mas picos e bordas devem ser evitados. Eles causam agressividade e, portanto, conflitos e outros eventos negativos semelhantes.

Destina-se a uma perfeição absoluta

Jardim Feng Shui absolutamente

Os animais divinos

Mas aqui também tem muita superstição. Existem vários animais divinos. Você deve estar presente em um jardim de Feng Shui. De uma forma ou de outra, um caminho para sua apresentação deve ser encontrado. Caso contrário, existe o risco de que eles vão incomodar e fazer você desagradável.

Dragões, tigres e tartarugas devem estar presentes em um jardim de Feng Shui. Mas não se preocupe muito! Isso não significa que você tenha que contratar um designer de jardins imediatamente. Há também uma maneira simbólica de representar esses animais.

A energia da vida deve estar sempre em um fluxo ininterrupto

Exemplos de design de jardim ponte jardim Feng Shui no jardim



O dragão pode ser simbolicamente apresentado através de um caminho de pedra. Isso deve acontecer melhor em um jardim de Feng Shui na metade esquerda. Um tigre pode estar presente na forma de arbustos baixos. Para a tartaruga, um tronco de árvore ou um conjunto de assentos poderiam estar presentes.

Coloque a energia Chi

No final, o Feng Shui, seja o jardim ou o interior, atrairá a energia Chi. Isso só pode ser feito cuidando do jardim como precaução.

Além dos animais de poder, encontramos pequenas figuras de força ocultas, como o Buda rindo, por exemplo

Jardim Feng Shui o Buda rindo

O seguinte não deve ser permitido:

  • Folhas podres caídas;
  • Galhos secos;
  • Flores podres;

Tudo isso impede o fluxo de energia e afeta gravemente a saúde das plantas.

Animais e plantas são cuidadosamente mantidos e selecionados

Exemplos de design de jardim Feng Shui jardim quatro peixinho

Sombra e sol

Os exemplos de design de jardins do Feng Shui foram bem-sucedidos, se uma boa alternância entre lugares sombreados e ensolarados for visível. Assim, consegue-se um equilíbrio entre Ying e Yang - as energias de origem masculina e feminina.

Não deve haver folhas podres à vista. Além disso, a água deve sempre fluir

Feng Shui jardim fonte de pedra paisagismo exemplos

As plantas em um jardim de Feng Shui

Mesmo as plantas, através do seu simbolismo, cor e localização, podem influenciar grandemente a energia do jardim do Feng Shui. Você deve se esforçar para ter plantas que florescem durante todo o ano, sempre prontas. Como promover a energia chi.

Igualmente importante é a variedade na forma das folhas. Essas formas pontiagudas trazem mais energia Ying, e as redondas deixam entrar Yang.

As unhas, bem como as bordas e objetos pontiagudos, causam agressão. Estes devem preferencialmente ser posicionados na borda da casa.

Um bem sucedido jardim Feng Shui é equilibrado, isso acalma as pessoas

Jardim Feng Shui na Irlanda do Norte

As cores das plantas e as direções em um jardim de Feng Shui

As cores das plantas e suas flores devem estar em harmonia com as direções cardeais. No leste, as sempre-vivas deveriam ser. Então você ajuda a cumprir seus desejos. Branco deve dominar o oeste, então você tem uma ótima experiência romântica. Azul no noroeste garante bom desenvolvimento profissional. Vermelho no sul significa muitos contatos e vida social ativa.

As direções cardeais servem como orientação importante para o posicionamento

Casca de cereja de jardim Feng Shui

Plantas aromáticas

De acordo com a regra de projetar um jardim de Feng Shui, as plantas aromáticas devem ser colocadas ao redor da porta da frente. Lavanda pode ser distribuída por todo o jardim. Ele é sempre uma fonte de bom humor e sorriso.

A meditação também faz parte da filosofia do Feng Shui

Pedras do jardim Feng Shui

jasmim

Até o jasmim traz bom humor e humor com ele. Mas seu significado dá lugar de lugar para lugar onde o jasmim está localizado. No leste você promove saúde através desta flor de jardim, no sudeste você cuida da estabilidade financeira. Ao plantar jasmim no sudoeste, você garantirá mais harmonia em casa.

Exemplos de paisagismo jasmin feng shui

Quatro animais de poder podem ser encontrados no jardim dragão, tigre, tartaruga e águia

Feng Shui jardim animais dragão jardinagem exemplos

As árvores no jardim do Feng Shui

As árvores do Jardim Feng Shui têm um significado muito sério. As coníferas estão entre as mais importantes. Eles estão lá como símbolos de sabedoria e letargia. Mas eles não devem crescer muito alto, de modo que o equilíbrio entre os animais divinos não seja perturbado.

As formas e cores são selecionadas e resumidas de acordo com regras estritas

Feng Shui jardim quatro figos exemplos de jardinagem

Decoração no jardim do Feng Shui

A decoração desempenha um papel muito importante no jardim Feng Sui. Ela fornece a variedade nisso.

Acredita-se que a água traz mais felicidade. É por isso que você deve considerar pequenas fontes e lagos artificiais. Direções adequadas para estes seriam norte, leste ou sudeste.

Em nenhum caso a água deve parar ou ser poluída. Isso traz muita energia negativa.

O design do jardim deve criar uma sensação de ordem cósmica

Feng shui jardim quatro exemplos de jardinagem de lótus

Ao decorar no Feng Shui Garden, prefere-se as linhas curvas e curvas. Assim, evite as bordas afiadas. Caso contrário, medidas especiais para cobrir as bordas e bordas seriam necessárias.

Um jardim de feng shui deve representar a eterna fonte de vida

Feng Shui jardim chi energia jardim exemplos de design

Mobiliário de jardim no jardim Feng Shui

Combine o mobiliário de jardim com materiais diferentes. Assim, nenhum prevalece e ganha em excesso de significado. O equilíbrio está acima de todos os outros princípios neste aspecto do mobiliário de jardim Feng Shui. O mesmo se aplica às figuras decorativas. Misture pelo menos três materiais, de preferência de cerâmica, madeira e metal.

Desejamos-lhe dias de verão maravilhosos e descontraídos no seu jardim de Feng Shui!

..e para proteger e apreciar a beleza em todas as suas expressões

Feng shui jardim lírio de água