Construa um forno de pizza você mesmo: eles devem considerar isso!

Construir uma pizza aberta você vale a pena por muitos motivos. Eles garantem um gozo culinário durante todo o ano, economizam muito e podem garantir a qualidade da própria construção. Na Internet, há vários tipos de tutoriais diferentes sobre o assunto. Eles mostram claramente como você pode construir um forno de pizza você mesmo, passo a passo. Nós adicionamos esse vídeo no final deste artigo. No entanto, recomendamos que você também procure outras dicas e idéias semelhantes. Mas há algumas coisas a considerar em todos os projetos. Gostaríamos agora de salientar esses elementos no processo de construção do forno de pizza.

O tijolo seria um material possível que você pode usar para o forno de pizza

forno de pizza forno duas balas

Qual material você gostaria de usar para construir seu forno de pizza você mesmo?

Dependendo das instruções, você pode usar diferentes materiais de construção para o forno de pizza. Os mais utilizados são as pedras de concreto e natural. Estes podem ser usados ​​tanto para a base quanto para o trabalho. Ambos os materiais também podem ser combinados. No entanto, existem determinados recursos dependendo do projeto.

Se você usar concreto, você deve misturar essas barras de metal. A combinação de ambos os materiais traz consigo outras peculiaridades. Se você, por exemplo, Se você quiser usar pedras sobre uma base de concreto, então isso deve primeiro secar muito bem. Então, neste caso, você deve trabalhar devagar e muito cauteloso.
Para um forno de pizza, você nem sempre precisa comprar novos materiais. Muitas vezes você pode usar restos de outros projetos de construção.

Para este, usa natural, tijolo e concreto

Forno de pizza dois níveis




Outros materiais que podem ser utilizados são areia, cascalho, palha, rede de jato e argila.
Se o forno de pizza também for curvado, você precisa de materiais apropriados, como o painel rígido. As instruções para um tal forno de pizza podem ser encontradas aqui. No sentido de um olhar tradicional você também usa tijolos. Estes cobrem a superfície arqueada. Há uma série de outras alternativas em termos de materiais. Aprenda com o seguinte artigo como usar uma bola de ginástica para construir um forno de pizza você mesmo.

Em vez de construir um forno de pizza, você pode encontrar uma alternativa moderna

Forno de pizza em metal preto

A forma eo tamanho do seu forno de pizza

Claro, a forma e o tamanho do seu forno de pizza também tem muitas variantes diferentes. Adapte-o às suas próprias necessidades, bem como ao design do jardim e da casa. Como em todas as áreas de design, a forma L também se tornou muito popular com os fornos de pizza nos últimos anos. Parece muito conspícuo, e ao mesmo tempo você economiza muito espaço.

Você também pode parede do forno de pizza na parede

forno de pizza incorporado construa-se



Adapte o forno de pizza à sua vida cotidiana!

Faça uma lista de pontos de bala com seus próprios critérios para o forno de pizza. Quão alto ele deveria ser? Qual forma seria ideal para o seu design de casa e jardim? Quão frio, úmido e ventoso você estará no inverno? Como você posiciona e constrói seu forno de pizza para protegê-lo contra essas condições externas? Responda todas estas questões para você enquanto avalia todas as possibilidades. Desejamos-lhe muito sucesso e um deleite culinário realmente excelente.

churrasqueira automática

construa um forno de pizza tradicional você mesmo

pequeno forno de pizza para fora

forno de pizza de metal

Forno de pizza no exterior da madeira

Cor do tijolo do forno de pizza

Forno de pizza em si, constrói um exemplo

forno de pizza construa sua própria parede branca

Forno de pizza caseiro branco

construa um forno de pizza preto você mesmo

Cor de tijolos caseiros de forno de pizza

Forno de pizza caseiro branco

Ótimo forno de pizza para construir a partir de tijolos
construa um forno de pizza tradicional você mesmo

Forno de pizza branco em um jardim