Jardim americano – Dicas para enfermagem

Jardim americano de plantação de madeira para paisagismo

Jardim americano - precisa de cuidados constantes e um grande orçamento

A idade dos jardins ingleses trouxe a beleza das plantas herbáceas em foco. Essas plantas precisam de um cuidado constante e um grande orçamento para controlar a re-semeadura e a intrusão.

Os novos jardins americanos descobriram uma abordagem inteligente - grandes massas de plantas em blocos de monocultura retidos garantem uma composição ousada e simples.

Esta arte de jardinagem natural e restrita pode ser implementada na maioria dos jardins domésticos e projetos de paisagem. Continue lendo o texto.

Aprecie a paisagem que você tem

Cadeiras de madeira de jardim americano trilha de área ao ar livre




Concentre-se nas plantas que prosperam em seu jardim e crescem. Para um local ensolarado, considere gramas que dominam lá. Para um site na sombra, considere mais árvores e samambaias do que a cobertura do solo.

Este lindo jardim é abundantemente coberto de samambaias e a floresta de bétula faz o jardim ainda mais interessante - é simples, corajoso e relaxante.

Facilite

Passadiço de madeira do jardim americano passos pedra

Fique com uma ou duas plantas para a cobertura do solo do seu jardim. Encontre algo exuberante que enche o jardim com cuidado. Geranium macrorrhizum desempenha este papel maravilhosamente na sombra. O designer cobriu a área com esta planta e planta de junco - plantas sem problemas que vivem por décadas. As texturas se complementam muito lindamente.

Desconecte e cresça o que você gosta

Jardins americanos plantando plantas de paisagismo



Com recursos limitados, retire as plantas herbáceas na primavera e ainda construa áreas. Então você obtém um efeito surpreendentemente arrojado e bonito.

Na imagem, vemos pedestres de diferentes tamanhos, que são tão românticos com os lábios (Mazus repans). A paleta simples e nobre ainda consiste de bambu sagrado (direito), o Cáucaso esquece-me-não (no caminho) e gramíneas de junco.

Escolha as plantas certas

Jardim americano de plantação de madeira capim flor planta amarela

Em vez de exagerar com muitas espécies de plantas diferentes, você encontrará uma que atenda a todos os seus requisitos. Esta massa de goldenrod é simples e surpreendentemente eficaz como uma capa de terra agressiva, tornando extremamente fácil cuidar. Poderia haver dezenas de plantas diferentes nesta área (para o qual você precisaria de um título de doutoramento), mas o designer encontrou um que funcionou.

Prefere composições naturalizadas

Jardim americano de plantação de madeira placas chão quintal

Ao misturar algumas espécies de plantas diferentes, tente formar uma composição solta e desordenada. As gramíneas de penas (Nasella sp), as gramas de moagem (Calamagrostis sp) e as gramíneas de festança (Festuca maireii) são acentuadas com uma mistura de plantas com flores. A linha e a escala do caminho nesta composição naturalizada trazem um pouco de ordem.

Concentre-se em escala e repetição

Jardim americano de plantação de madeira para paisagismo

Esta casa grande está elegantemente situada no seu jardim. Através de uma simples paleta de plantio de árvores e gramíneas de diferentes tamanhos, a casa está conectada à paisagem.

Você obtém as melhores lições de uma caminhada fora. Mãe Natureza é alta, corajosa e sublime - não tenha medo de fazer essa impressão em casa também.

Crie uma experiência em todos os espaços

Jardim americano madeira plantar sofá clássico metal clássico

Os tectos da piscina e varandas sem jardins simplesmente não estão bem - não importa o material construído. Construa plantas ao redor para uma experiência.
Nesta imagem, existe uma gama relativamente simples de plantas robustas: Fakellilien (Kniphofia sp), Yarrow (Achellea sp) e gerânios têm variedades cultivadas. O tomilho entre as pedras deixa a sala elegante.

Seja corajoso e fácil

Casa de plantação de madeira de jardim americano terminada

Procure plantas fortemente atraentes que não penetrem na paisagem. Você pode encontrar essas plantas em jardins públicos e perguntar quais prosperam em seu clima e condições.
A paleta de verão neste jardim consiste principalmente de Miscanthus, Giganteus, Miscanthus, Gracilimus, Agastache, Blue Fortune e Pycanthemum muticum. Você poderia cultivar uma dúzia de espécies, mas a força da composição é sua simplicidade e eficiência.

Essas plantas atingiram as ervas daninhas de campo a 10 metros de distância. Eles são tão agressivos que o crescimento deste jardim custa apenas uma pequena parte do custo dos jardins tradicionais. Você também não precisa quase nenhum cuidado. Estas são as plantas certas no local certo.      Passadiço de madeira do jardim americano passos pedra