Rosas vermelhas – símbolo de amor e paixão

"Rose é uma rosa é uma rosa é uma rosa".

Esta citação mundialmente famosa vem da escritora americana Gertrude Stein e foi tirada de seu poema Emily sagrado tirado do ano de 1922. Ela provavelmente tinha rosas vermelhas em mente. Geralmente, o termo significa que as coisas são como são. É sobre a regra de identidade: A é A. Sim, hoje lidamos com a "Rainha das Flores" indiscutível - a rosa vermelha. Algumas coisas são apenas atemporais e nunca se tornam um clichê. Todos nós já já temos rosas vermelhas e recebemos um presente. O que você sentiu lá?

Você pensou sobre a semântica da rosa?

rosas vermelhas gota de água closeup

Vamos começar desde o início. O nome da rosa em si deriva do velho persa e foi traduzido para o latim como -de-rosa adotada. As rosas pertencem ao gênero da família rosa. Existem cerca de 250 espécies dessa flor conhecidas. Esta planta real foi criada por mais de 2000 anos como uma planta ornamental.

A partir de suas pétalas, o óleo de rosa precioso é extraído, que é considerado uma das matérias-primas mais importantes da indústria de perfumes. Em princípio, as rosas são arbustos. Alguns deles são compactos e pequenos, enquanto outros são altos ou com creepers. As flores são geralmente fünfzählig. As rosas gostam principalmente de solos calcários. Os tipos de haste das rosas mais cultivadas são originários do centro e sudoeste da Ásia. Hoje, as áreas da Europa Central, como o Jura Suíço e os vales alpinos, como Veltlin e Engadin Inferior, são consideradas muito ricas em rosas.

Arbusto floroso glamouroso

Rosas vermelhas, arbusto, arbusto, jardim




É verdade que uma rosa é uma rosa, não importa qual cor ela tenha e de que tipo ela pertence. Ainda acreditamos que o arquétipo é a rosa - a rosa vermelha. O que essa linda rainha de flores realmente simboliza?

É inegável que a rosa vermelha é um forte símbolo de amor. Mas também significa beleza, bravura e respeito, romance e paixão.

A sensualidade ea perfeição das rosas vermelhas criam criatividade e dão inspiração.

Então, a rosa é um motivo popular na literatura e na arte.

rosas vermelhas abriram livro romanticamente lindos

Também é um tópico quente na alta costura

Rosas vermelhas moda popular moda feminina



A coleção de verão de Dolce e Gabbana, por exemplo, é caracterizada por belos acessórios de cabelo feitos de rosas vermelhas frescas. Com grande sensibilidade, os designers italianos combinaram a feminilidade delicada com a expressão expressiva das rosas.

Coleção de verão feminino de Dolce e Gabbana 2015

coleção de designer de rosas vermelhas moda feminina dolce gabbana

Rosas vermelhas simplesmente fazem uma ótima aparência, seja você dar uma flor única ou como um avestruz. Veja abaixo quais outros eventos você pode projetar com a ajuda de rosas vermelhas. Surpreenda seus entes queridos e apresente um pouco mais de prazer na vida cotidiana!

 Beleza real e carisma sensual

rosas vermelhas feminino

Uma adição maravilhosa a qualquer presente

presente de bouquet de rosas vermelhas

Faça um rosário em forma de coração

Red roses surprise heart shape

Um companheiro leal nas celebrações do casamento

rosas vermelhas casamento romântico

Decore o bolo auto-assado com ele

Decorando bolo de rosas vermelhas

Crie mais romance e decora com pétalas de rosa

Pétalas de romance de rosas vermelhas

Decoração de mesa não convencional com rosas e corações

decoração de mesa de rosas vermelhas celebração de aniversário de casamento

Surpresa de paixão de avestruz de rosas vermelhas