Estilo inglês da casa de campo – características importantes e dicas práticas e truques

Boa educação e estilo aristocrático em estilo inglês no interiorismo

Quando falamos de estilos étnicos em design de interiores, muitas vezes entende algo exótico. Na verdade, os estilos nacionais, como os ingleses - certamente podem ser contados.

Ele, como a cultura britânica, está espalhado por todo o mundo. O estilo inglês é influenciado por sua própria tradição na ilha, mas também possui traços de todas as culturas, com os quais ele entrou em contato durante a colonização. Das formas, ele também traz as características de muitas épocas históricas da arte. Mas o estilo inglês mostra tudo a seu modo. Ele é muito sofisticado e às vezes dominador e, ao mesmo tempo, reservado.

Um típico interior em estilo de país inglês

A descrição até agora é bastante geral e não queremos confundi-lo com isso. Com todas as influências e interfaces extensas do estilo inglês com os outros, isso é bem possível. Aqui está a descrição de uma sala típica que foi executada em estilo inglês. Temos um sofá Chesterfield, uma lareira, uma biblioteca de livros, ricas nuances nas paredes, móveis de madeira escura, tecido e papel de parede com estampas florais. Eles têm o humor perfeito para se aposentar e refletir sobre temas intelectuais como história, cultura e filosofia.

Estilo de casa de campo inglês simplesmente significa conforto

Sala de jantar em estilo country em inglês arrumada lareira mesa de jantar redonda

Conforto em estilo country inglês

O estilo inglês é confortável, mas de uma maneira única. Isso adere às normas de boa educação, respeito e conservadorismo. Não deve haver dúvida sobre o bom gosto.

As cores no estilo inglês

O estilo inglês é usado principalmente em cores muito escuras e domina as nuances naturais.

Típicos são castanhos, ocre, vermelho, terracota, verde escuro, ouro, esmeralda. As nuances pastel e silenciadas também são adequadas: bege, leite, branco. É importante combinar um fundo claro com móveis escuros. Isso geralmente acontece, mas a combinação errada também é possível. Padrões verificados, traços e padrões florais também são bastante apropriados.

Materiais em estilo country inglês

Como com a maioria dos estilos de luxo, a madeira preciosa desempenha o papel principal nos móveis. Eles são feitos de carvalho, até mesmo de noz escura e madeira vermelha. Você pode usar painéis de madeira para o design da parede e, no chão, você pode escolher castiças com imitação de materiais naturais. Com estes você pode projetar todos os quartos, incluindo o banheiro e o banheiro. Isso é de grande vantagem se você quiser alcançar uma aparência uniforme.

Faça seu banheiro mais confortável em estilo inglês

Mobiliário de estilo de estilo inglês em estilo banheira embutida em madeira de mármore




O estilo inglês é inimaginável, sem o papel de parede com uma linda superfície vermelha ou verde. Entre estas, as paredes são processadas com madeira. O veludo, a seda, a lã, o algodão e o linho pertencem aos têxteis nobres, que são utilizados para a decoração. O couro natural é usado para painéis de móveis.

Móveis em estilo country inglês

O mobiliário deve ser muito reservado e clássico. Eles são macios e confortáveis, feitos de materiais caros. Usamos couro de alta qualidade e outros materiais de alta qualidade para vesti-los. O número de móveis, incluindo os pequenos - tais como fezes e mesas laterais deve ser maior. No design, procure melhor a tendência minimalista típica. Eles devem sentir mais ou menos que o quarto está trancado.

Conforto intemporal certo a tempo para o chá

mobiliário em madeira de estilo country inglês mobília de madeira móvel estofado mesa de café sofá

A iluminação

A iluminação é bastante subjugada em estilo inglês. As cortinas e outras obstruções impedem a influência da luz no interior. A iluminação artificial é muito importante. Vem de lustres e várias lâmpadas laterais e de parede. Eles têm um valor decorativo e funcional.

Decoração em estilo campestre inglês

O elemento decorativo mais importante no estilo inglês é a lareira. Ele é elaboradamente disfarçado, sendo usado pelos materiais, especialmente a pedra natural. Os atributos associados desempenham um papel importante - eles têm que ser visíveis e também ter um valor decorativo. Para a individualização da sala, e também para continuar a tradição familiar, usa-se na decoração fotos familiares, porcelana e esculturas de cristal, outras bagatelas.

As pinturas nas paredes são principalmente aquarela e óleo.

Existe uma regra muito rigorosa para o uso das tapeçarias. Os caros são simples e os mais baratos estão em quadros dourados. A decoração do têxtil é de particular importância para o estilo inglês. Os pisos são cobertos com tapetes em cores abundantes. No assento você encontrará travesseiros de veludo. As cortinas estão ricamente decoradas com borlas. Para a decoração, os itens típicos da caça, também são importantes.

Móveis metálicos com elementos curvos e lustre de cristal

Mobiliário em estilo country em estilo inglês sofá em metal armário lâmpada de assoalho



Por que o estilo inglês continua tão relevante hoje?

Uma questão legítima seria o motivo de um ponto de vista tão complexo, histórico e atual, de modo que o estilo não praticável ainda é atual?

Acima de tudo, o estilo inglês é popular no alto nível e entre as pessoas, que atribuem grande importância à história e à tradição. Eles querem se destacar da multidão. Certos elementos e idéias de decoração do lar também são úteis se mudarmos para uma casa histórica, como seu design de interiores e gosta de mantê-la.

O que podemos aprender do estilo inglês para qualquer interior é como fazemos um quarto elegante e reservado.

Uma interpretação moderna do estilo inglês

Inglês country style chesterfield sofas couro branco alto pano tapete cinza lustre

Os papéis de parede padrão são muito significativos para esse estilo

Mobiliário de estilo country em estilo inglês mobiliário de madeira padrão papel de parede mesa de cabeceira

Especialmente os homens mantêm seu estudo no estilo inglês

english country style study escritório em casa mesa poltrona de madeira tapete de pilha alta

O banheiro em estilo inglês, reinterpretado

Casa de banho de estilo inglês de casa de banho mobiliário de casa de banho telhas de madeira

Casa de banho de estilo inglês de estilo banheiro luxuoso banheiro telhas de parede de ouro

Móveis de casa de banho estilo country ingles

casa de banho de estilo inglês casa de banho telha de parede telha de cristal lustre vaidade garrafa banheira

Mesmo o salão ea escada são muito maiores

Corredor de estilo rural inglês configurado escada de madeira escultura em madeira

Escadaria de corredor de estilo inglês em estilo country lustre de metal de madeira

Cores Pastel e branco para o berçário

Inglês estilo country quarto infantil criado berço cômoda de alças de alta pilha

Uma cozinha rústica aumenta seu apetite

Mesa de jantar em estilo de estilo inglês estilo country mesa de jantar de madeira

estilo de estilo country estilo russo estilo rústico mesa de jantar redonda cadeiras sábias

Shabby chique e estilo de casa de campo inglês costumam ir de mãos dadas

estilo country cama de metal laço cama mesa de jantar cadeiras rústicas lustre

Inglês estilo country estilo sala idéias poltrona rattan vestidor console noturno

Claro, o cristal e o ferro forjado não devem estar faltando

Decoração de mesa de estilo campestre em inglês, utensílio de parede vintage, espelho de parede, candelabro de cristal  Idéias inglesas de estilo de sala de estar em ferro forjado mesa de café branca de sofá