Tendências vivas 2017 e idéias de design de interiores que ajudarão a moldar 2018
O mobiliário e a vida são de fato muito individuais e orientadas para necessidades pessoais e ainda ou exatamente por que você pode imaginar as próximas tendências. Para o artigo de hoje, temos exatamente essa tarefa para você: familiarizar nossos leais leitores com os existentes para o ano de 2017 e os emergentes para as tendências de 2018 no design de interiores.
Não entre em pânico! Nada acontecerá em um sentido criativo, o que talvez você não conheça. A novidade nas tendências recorrentes é, sem dúvida, o zeitgeist. Vamos dar uma olhada no que o atual zeitgeist de tendências de estilo de vida e idéias de design de interiores em 2018 promete. Quais são as tendências de 2017 que persistem e o que será novo no design de interiores no próximo ano?
Contents
- 1 Vivendo com sistema / móveis modulares
- 2 cinza
- 2.1 Cinza e ouro fazem parte do conceito geral de muitas tendências em 2018
- 2.2 Os móveis cinza e monocromático estão particularmente à moda e permanecem atemporal
- 2.3 Otimização do uso do espaço e otimização de desejos e necessidades
- 2.4 Desenhe sua casa do jeito que você gosta
- 2.5 Na parede você pode fazer muito mais do que simplesmente decorá-lo
- 2.6 O design por sistemas modulares se diverte muito
- 3 Brilho metálico e dourado
- 4 Kinfolk e Slow Living
- 4.1 Agora, é moderno e legal viver com os princípios da vida lenta
- 4.2 Considere a dinâmica da vida como um design infinito
- 4.3 Kinfolk é para reinventar o amor da beleza em todas as esferas da vida
- 4.4 Harmonia e relações equilibradas entre os objetos
- 4.5 Menos é suficiente
- 4.6 O ambiente determina o bem-estar
- 4.7 A decoração deve ser inspiradora
- 4.8 Valioso, sustentável e razoável
- 4.9 Redução não ao essencial, mas ao favorito
- 4.10 Muito espaço e ar, que enviam a imaginação em uma viagem
Vivendo com sistema / móveis modulares
Se a função determina o design e quer atender às suas necessidades e desejos, não há nada melhor do que ter um sistema de móveis inteligente em casa. Alguns podem se lembrar de um rápido relâmpago nos finais dos anos 70 e início dos anos 80, outros pensam em Lego tijolos e mobiliário Ikea ... e tanto os outros quanto os outros não estão realmente errados com essas associações.
Quer se trate de sofás, sistemas de gabinete ou prateleiras de módulos - o princípio modular é (novamente) uma tendência muito procurada que está apenas começando a se desenrolar.
O mobiliário modular está de volta com a sua flexibilidade e várias opções de design
É reduzido, mas não no preço, mas em quantidade
Sentindo-se feliz e satisfeito está na moda
cinza
A cor mista cor vem e vai e sempre consegue parecer elegante, elegante e até mesmo de alguma forma atemporal. A primeira associação com o cinza não é boa, mas essa cor e todas as suas nuances são muito importantes para qualquer designer de interiores. Em termos de design de interiores, podemos chamar a cor da tendência cinza muito relevante. Como é o caso de todas as cores, devemos ter em conta o efeito da luz existente em combinação com as cores. No caso do cinza, esse efeito depende da proporção de branco ou preto. A peculiaridade aqui é que o cinza sozinho não é muito significativo. Além de outras cores, a cor cinza ganha significado em design e permite que as cores brilhem em seu esplendor completo.
Cinza e ouro fazem parte do conceito geral de muitas tendências em 2018
Em 2018, observaremos design em grande escala em cinza. A cor mostrará uma presença elegante em paredes, em pisos e tetos e móveis ou acessórios em cinza dão ao quarto um caráter de intemporalidade.
Os móveis cinza e monocromático estão particularmente à moda e permanecem atemporal
Otimização do uso do espaço e otimização de desejos e necessidades
Desenhe sua casa do jeito que você gosta
Na parede você pode fazer muito mais do que simplesmente decorá-lo
O design por sistemas modulares se diverte muito
Brilho metálico e dourado
Ouro e Metálico continuará a enfatizar e enriquecer a extravagancia das tendências da cor. Muitas vezes, o brilho nobre e futurista dos dois aparece na forma de acessórios vivos requintados, mas também paredes de acento e objetos luminosos brilhantes de ouro metálico através de veludo moderno em azul ou cinza.
Ouro é uma sombra muito refinada que realmente precisa ser administrada com precisão cirúrgica. A inserção estranha do ouro pode rapidamente tornar-se caseosa. Os itens populares em ouro são objetos luminosos muito reduzidos e candelabros, alças de todos os tipos, talheres e, claro, molduras ou arte sem moldura em ouro. Em suma, o ouro e o metal podem melhorar o seu design de interiores como um contorno, como acento ou como reflexo.
Nobre elegância com um toque dinamarquês
O brilho dourado é dourado
e em locais apropriados - a combinação perfeita
Kinfolk e Slow Living
Quando um monte de coisas criativas se juntam e trabalham juntas em um conceito para a melhoria mundial, somente coisas boas podem surgir.
Kinfolk é mais do que filosofia da vida, conceito de estilo de vida ou idéia de um grupo de designers.
O combo de Copenhaga prega silenciosamente e sem palavras pronunciadas sobre qualidade de vida, estética equilibrada e educação em beleza e harmonia em cada momento da vida e em todas as esferas da vida. A palavra kinfolk significa parentes e tem como objetivo principalmente procurar conexões entre todas as técnicas de exibição e meios de expressão.
Agora, é moderno e legal viver com os princípios da vida lenta
Considere a dinâmica da vida como um design infinito
Kinfolk é também uma rede, que tem sua sede criativa na capital dinamarquesa de Copenhague.
No campo do design de interiores e design, Kinfolk é cada vez mais expressado. Como o evento Bauhaus anterior à guerra, Kinfolk é uma busca por equilíbrio entre a forma e a função. A revista do mesmo nome traz notícias regulares sobre a tendência dinamarquesa e caracteriza-se por um design requintado e uma fotografia magistral.
The Slow Living Trend, associado com Kinfolk, mostra espaços e exemplos de design de interiores para o ser humano que tem tempo suficiente para aproveitar a vida e admirar a harmonia.
O estilo de mobiliário é realmente mais um apelo e um lembrete, ao mesmo tempo que o ser humano pode viver de forma sustentável, mas elegante e deve ser urgentemente claro com suas necessidades pessoais.
Um estilo de vida para uma pessoa adulta e madura, que anseia por um ambiente em que ele tem vontade de ser criativo. Um ambiente que o leva a ser benevolente e exemplar. Mas tudo isso pode acontecer somente quando o indivíduo atingiu os limites de seu próprio contentamento.