Espécies de palmeiras como plantas de interior – soluções robustas e exóticas
Contents
Dê à sua casa uma frescura exótica
Quando se trata de palmeiras, recordamos imediatamente as românticas ilhas do Mar do Sul com frutas exóticas, praias de areia branca, lagoas cristalinas e dançarinas bronzeadas decoradas com flores. Infelizmente, muitos de nós não visitamos esse retiro até agora, mas espero que possamos realizar esse sonho algum dia.
Mas algo mais que podemos facilmente perceber e, de fato, os exóticos Espécies de palmeiras como plantas de interior usar. Não se arrependa de crescer essas plantas tropicais e trazendo um toque exótico ao seu interior.
Notavelmente, este verde elegante em gramíneas e bambu é tolerante à negligência e resistente à doença e insetos. As palmeiras são conhecidas por sua tolerância a atrocidades, como baixa intensidade luminosa, recipientes de plantas superlotados com raízes, irrigação rara e aparelhos de ar condicionado.
Mesmo os primeiros egípcios e babilônios aceitaram as espécies de palmeiras como um drongo de veludo. Sua versatilidade é muito apreciada pelos jardineiros. Com seus 210 gêneros e 2.780 espécies, a família das palmeiras oferece variedades provenientes de um clima quente e temperado. A maioria vem do sul da Ásia e dos lugares tropicais na América, onde eles prosperam e, como dizem os árabes, “crescem com os pés na água e as cabeças nas chamas”.
Espécies de palmeiras como plantas de interior
Penas e pingentes
Como você pode imaginar, as palmeiras são fáceis de manter por causa de seus habitats diversificados. A separação botânica das plantas, com base na sua estrutura foliar, fornece um quadro útil para a exploração.
Em geral, os tipos de penas são as palmeiras decorativas mais populares. Entre os que ainda estão Chamaedorea, Chrysalidocarpus, Howea, e Para chamar Phoenix.











Hardy e tropical

