Vitrinas de decoração – merchandising variado em alto nível

Showcase decorando Luis Vuitton Sofia Coppola

Decore as janelas da loja - idéias de design de interiores legais para vitrines

 

As pessoas que já tentaram vender um serviço ou bens independentemente sabem que a aparência atrativa desempenha um papel fundamental.

Você sempre deve tentar estar um passo à frente da competição.

Hoje, compilamos algumas fontes de inspiração de todo o mundo para você.

A primeira imagem nos mostra as vitrines da marca Tommy Hilfiger na loja universal La Rinascente em Milão. Designer é Fabio Novembre. Nesta roupa e acessórios foram apresentados, que em sua opinião representam os principais elementos do guarda-roupa masculino.

foto: Pasquale Formisano

vitrine decore tommy hilfiger




Kazunori Matsumura do estúdio Tymote em Tóquio criou este trabalho. Ele criou esta instalação animada e serena. Consiste em 1500 envelopes e 200 cartões postais. As letras simbolizam a unidade espiritual e emocional. Com os efeitos de luz, um atinge uma aparência super atraente.

foto: Kenta Hasegawa

vitrine de decoração Kazunori Matsumura studio tymote tokio

A terceira idéia de mobiliário de hoje foi criada pela fábrica Poliform, junto com a empresa japonesa Vertu. As vitrines são de uma empresa dedicada à produção de celulares de alta qualidade. Aqui você criou um design único que mostra a interação única de móveis de design e acessórios. Ele exibiu peças de mobiliário que representam modelos específicos de dispositivos móveis.

foto: Poliform

showcase decorar idéias de design poliform



Aqui vemos uma ótima vitrine, que foi criada pelo estilista japonês Yochi Yamamoto. O projeto foi realizado para Boutique Issey Miyake. Incrível, encontramos a grande ilusão visual que surge. As figuras de dois metros de altura foram exibidas de tal forma que o espectador as percebe em três dimensões. Olhe para as superfícies de madeira! Parece que você está lidando com um verdadeiro conjunto de mesas e cadeiras.

foto: Arquitetos de Yoichi Yamamoto

Desenhar as idéias de design da Yochi Yamamoto

Abaixo de algo realmente espetacular! Trata-se da loja Prada em Nova York. Caracteriza-se por sua imaginação teatral incomum e corajosa. Os manequins eram feitos de gesso. Seus ingredientes foram colados por pessoas reais. Nós realmente encontramos as formas peculiares que eles tomaram únicas. É difícil perder que tudo foi criado por um diretor. É Tadeusz Kantor.

foto: Barney

showcase decore idéias de design da loja de moda prada

Então você verá as vitrines da marca Hermes, criadas pelo estúdio francês "Zim e Zou" em Barcelona. Nesse caso, estamos lidando com uma instalação azul-laranja. Todos os itens - tanto da instalação em si como dos itens a serem vendidos, foram distribuídos de forma a dar o melhor efeito possível.

foto: Nacho Vaquero

Showcase decore a loja Hermes Ideias de design Zim e Zou

Não menos popular é o vitrino da casa de moda Luis Vuitton. Sofia Coppola está por trás desse projeto. Flashy e significativo são os termos pelos quais nos referimos a esta instalação. A instalação do conto de fadas no centro comercial parisiense é uma reminiscência dos sonhos das meninas mais novas. Aqui você pode sentir o clima ensolarado, um mar de cores e o excesso de acessórios fabulosos.

foto: Mundo Flaneur

Showcase decorando Luis Vuitton Sofia Coppola

Os negócios da série de antropologia são sempre caracterizados por seu caráter único. As idéias de mobiliário sempre se referem às peculiaridades do lugar em que se encontra. O negócio na Grécia também quer refletir o encanto único do Mar Egeu.

foto: antropologia

Showcase decorar idéias de design da Anthropropologie greece store

Aqui vemos o projeto da vitrine única "Bright Young Things" do Selfridges do fogo. Você experimenta uma série de instalações que demonstram um humor jovem. Os jovens designers mostraram sua visão para o mundo circundante. Isso é o que eles fizeram com ícones e imagens.

foto: T. Lipop

vitrine de decoração Bright Young Things Selfridges

Como último exemplo, escolhemos as vitrines da casa de moda Luis Vuitton entre as nossas idéias de mobiliário. Foi desenhado pelo pintor Daniel Buren em Nova York. Isso representa uma instalação permanente sob a forma de listras. É uma reminiscência dos lendários tecidos Damier. Também é brincalhão com a ideia de perspectivas, conceitos espaciais e ilusões ópticas. Estes são alcançados sobretudo através das grandes combinações de cores.

foto: Julien Boudet

Decoração de vitrines Luis Vuitton Daniel Buren

Os exemplos de idéias de decoração de casa de hoje foram inesquecíveis? Você acha que você contribui para o caráter único das marcas representadas? Essa é também a primeira classe das marcas a reconhecer?