Coloque o piso de vinil no terraço

piso de vinil no piso de terraço piso de vinil varanda

Dicas para um piso de vinil na varanda

Há décadas, havia pouca escolha em termos de materiais que poderiam ser usados ​​para terraços. Um foi autorizado a decidir entre madeira e pedra. Mas os avanços no design nos trouxeram mais ótimas opções e um deles é chamado de vinil.

Você não conhece as vantagens e desvantagens deste material?

Aqui estão as propriedades típicas do piso de vinil para o terraço de relance!

Piso de vinil no chão de vinil do terraço



- É um material bastante resistente. A maioria das espécies também são resistentes aos insetos e ao molde. Além disso, eles são bastante fáceis de manter.

- As superfícies de vinil não mostrarão estilhas. É um material artificial, que foi criado para que não seja necessário muito cuidado. Você não precisa moer isso extra, por exemplo.

- As superfícies de vinil podem imitar vários outros materiais, incluindo madeira. Existem muitas possibilidades a este respeito. Você pode aproveitar os benefícios do vinil enquanto ainda desfruta da beleza do grão de madeira.

Piso de vinil também é possível em aparência de madeira

sistema de cklick de aparência de madeira de piso de vinil

- As superfícies de vinil estão disponíveis em vários tamanhos, comprimentos e larguras. Estes podem ser acompanhados por uma construção de língua e ranhura ou placa. Deste modo, você pode projetar trilhos, barras e guarnições. Outros detalhes e acessórios feitos deste material podem ser encontrados no mercado.

Fácil de usar

Piso de vinil no terraço com sistema cklick



Lay vinyl floor

Idéias de piso de vinil e vinil

- O piso de vinil está disponível em diferentes cores. Então, você não precisa excluí-los retrospectivamente para adquirir a nuance desejada. Você já pode adquirir uma sombra com a compra, o que se ajusta muito bem ao personagem da casa.

Piso de vinil com padrão geométrico

Piso de vinil na varanda Idéias de piso de padrão geométrico

Eyecatcher no terraço

Piso de vinil que está na varanda piso de vinil com padrão azul

- O piso de vinil também pode ser polido. As tábuas podem mostrar uma textura copiosa ou superfície macia. A primeira variante irá protegê-lo de escorregar em tempo úmido ou após a lavagem.

- O piso de vinil pode desaparecer. A menos que você compre uma espécie naturalmente protetora, o vinil perderá sua intensidade de cor. A maioria das superfícies pode ser facilmente limpa esfregando.

Existem agentes de limpeza especiais que removem facilmente qualquer tipo de sujeira

Coloque o piso de vinil no terraço

- Custos mais altos. Embora este material seja mais duradouro, também pode custar várias vezes. Na maioria dos casos você também possui garantia. Isso garante aos donos de casa a confiança de que o investimento inicial será remunerado.

- Terraços de vinil também aumentam os custos. Se uma solução simples é suficiente, isso é perfeito. No entanto, usar diferentes parafusos e fechamentos pode custar muito mais. Caps e trimms também afetam o orçamento final. Alguns modelos possuem sistemas de fechamento que não possuem furos na superfície.

Investimento interessante

Piso de vinil que coloca no terraço que coloca o piso de vinil colorido colorido

- O piso de vinil segue certas regras de instalação. Eles geralmente incluem conexões e direções especiais. Serra e aparas de madeira devem ser removidas. A razão é que eles não são biodegradáveis

- Para sua segurança, verifique se há restrições em sua comunidade sobre o uso deste material

Regras de instalação para o revestimento do piso de vinil

Piso de vinil no terraço área exterior ajardinando