10 famosos designers de móveis e designers de interiores de todo o mundo

famoso designer de móveis em todo o mundo top 10

Dez designers selecionados de interiores e móveis

 

Todos são modernos e trabalharam com algumas das maiores estrelas. Eles são contratados por pessoas que podem pagar férias em hotéis de 6 estrelas nos Emirados Árabes Unidos.

Os 10 designers de móveis neste artigo estão no Top 100 dos melhores arquitetos e designers de interiores da revista Architectural Digest.

Projetos famosos de todo o mundo

designer de móveis Thad Hayes ideias de design de interiores sala de jantar




Charles Allem

Charles Allem vive e trabalha em Joanesburgo, África do Sul. Ele estudou design de interiores nos EUA. Ele atualmente tem escritórios em Nova York, Los Angeles e Miami. Ele aconselha qualquer pessoa que lida com mobiliário para aprofundar seu conhecimento das diferentes épocas de arte possível.

A característica de seu estilo é a abordagem magnífica e quase desperdiciadora. Além disso, as obras de Charles Allem mostram maravilhosas combinações.

Charles Allen acredita que o interesse pelo design de interiores está crescendo.

Dentro de seus projetos de design de interiores, Charles muitas vezes projeta os próprios elementos. Ele projeta mesas, carpetes, lâmpadas e poltronas.

Tudo realmente não descobre nada novo. Ele enriquece as coisas conhecidas com novos aspectos. Ele argumenta que o estilo moderno representa uma nova interpretação das velhas tendências. Mesmo as soluções mais modernas não são uma exceção, diz ele.

Charles Allem e seu estilo distintivo

designer de móveis design de interiores foto Charles Allem

Penny Drue Baird

Penny Drue Baird é uma designer americana. Ela passa seu tempo na metade de Nova York, metade em Paris.

Ela também compartilha a opinião de Charles Allem sobre a nova interpretação de estilos antigos. Novas descobertas dramáticas quase nunca estão lá. Estamos lidando com repetições. A maioria dos designers, de acordo com Penny Drue Baird, recuou sobre o estilo Art Deco francês dos anos 40 e o modernismo internacional dos anos 70.

Penny Drue Baird

designer de mobiliário Penny Drue Baird portrait



De acordo com o artista, o design moderno traz formas antigas para níveis novos e superiores. Eles se parecem cada vez mais simples, mais limpos. O mobiliário moderno tem linhas cada vez menos ponderadas.

Elementos clássicos no design interior moderno

designer de móveis Penny Drue Baird exemplos de design de interiores

Penny Drue Baird trabalha com diferentes pintores. Dá aos apartamentos de seus clientes um caráter muito sofisticado. As idéias que ela traz são muitas vezes únicas. Um exemplo são as prateleiras de vidro, sob as quais abre uma sala de armazenamento de vinho.

Ela demonstra uma e outra vez o seu profundo entusiasmo pelo clássico estilo francês de design de interiores. Inspirada por isso, ela veste as paredes de alguns apartamentos completamente com couro.

John Barman

John Barman é provavelmente o melhor combinando móveis antigos e design de interiores moderno. Ele dá cores ao papel principal no design de interiores. Seu significado é ilustrado pela comparação entre os anos 80 e 90 do século XX. A primeira década é colorida e a segunda - bege monocromático.

Mobiliário antigo como acentos chiques 

Exemplos mundiais de designer de móveis John Barman

John Barman trabalha com uma equipe de seis pessoas. Um dos funcionários lá é George Stephanopoulos. Seus projetos incluem o design de alguns iates. Ele usa uma variedade de materiais. John Barman se esforça para selecioná-los de acordo com o clima.

Sua principal inspiração é a Normandia. A elegância e o caráter sofisticado desta província se refletem em muitos dos seus conceitos de design de interiores.

Elegantes acentos de cor em vermelho

Designer de mobiliário John Barman ideias criativas de design de interiores

Simples e espaçoso

Designer de móveis John Barman design de interiores da sala de estar criativa

Quarto moderno com muita luz natural

designer de móveis John Barman quarto ideias design de interiores

Peter Roy Baumann 

Peter Roy Baumann enfatiza o elemento de entretenimento em seu design de interiores. Casas e apartamentos devem ser divertidos e não apenas para viver.

Peter Roy Baumann tem sua própria galeria mostrando arte popular mexicana. Neste país, mais especificamente em Puerto Vallarta, passou vários anos.

Design de interiores por Peter Roy Baumann 

peter roy bowman ideias de design de interiores sala de estar com lareira

Ele é interior, designer de móveis e restaurador ao mesmo tempo.

Peter Roy Baumann presta especial atenção aos interesses dos proprietários. Especialmente coleções, e. de objetos antigos ou lembranças de viagem que ele leva em conta em seus projetos muito fortes.

Ellie Cullman

Ela adora trazer os proprietários, que provocam uma nova concepção dos conceitos celestiais de interiores. Cada idéia controla a funcionalidade e as circunstâncias do apartamento. Além disso, ela gostaria de ter um quadro de orçamento claro.

Designer Ellie Cullman

Ellie Cullman, designer de interiores e mobiliário, designer de interiores

Elegante mobiliário de jantar feito de madeira

Ellie Cullman designer de móveis designer designer de interiores

Antes de ter alguma clareza sobre esses aspectos, ela não trabalha.

Ela aconselha os designers de interiores e móveis a inspirar-se em outras culturas. Além disso, acreditamos que devemos confiar em nossos próprios gostos e não nas idéias dos outros.

Sala de estar em estilo colonial

Ellie Cullman designer de interiores concepção de sala de estar dicas profissionais

Estude com um charme especial

Ellie Cullman designer de móveis designer design de interiores

Mariette Himes Gomez

A própria designer determina seu estilo como minimalista. Nem tudo o que gostamos muito, deve estar em nossa casa. É assim que ela pensa. Além disso, se é a única coisa que temos.

Soluções de design de Mariette Himes Gome

Designer de móveis Mariette Himes Gomez mulheres em todo o mundo

Sua equipe é composta por 20 pessoas. Você está em Manhattan, Nova York. Há oito anos, ela abre sua própria loja chamada The Shop.

Lá ela vende móveis de casa de sua própria linha.

As soluções de designer da Mariette Himes Gomez cuidam muito os desejos dos clientes. Ela tenta não falar com eles, mas se adapta. É por isso que as tendências atuais estão mais em segundo plano. Ela não pode ser escravizada por eles de nenhuma maneira.

Design de sala de estar de acordo com os requisitos do cliente

Mariette Himes Gomez designer de móveis de sala chique e moderno

Em seus olhos, a casa é um santuário. Com isso, nos escondemos das influências externas. O apartamento é um lugar para nós, para a nossa família, para os amigos. Em casa, temos que ter espaço e tempo para nossas memórias.

Mariette Himes Gomez se esforça para o equilíbrio ideal entre estética e mobiliário visual. Ela é uma daqueles designers de interiores e móveis que desenvolvem idéias pessoais, procuram parentesco no equipamento de diferentes salas e colocam um alto valor na seleção de mobiliário de qualidade.

Thad Hayes

Este designer de interiores e móveis, como Mariette Himes Gomez, ama o design minimalista. Sua empresa está em Nova York. Sua equipe tem oito membros. Thad Hayes é conhecido pelo seu sabor impecável. Ele conhece particularmente a seleção de cores e tecidos.

Thad Hayes em seu local de trabalho

designer de móveis Thad Hayes designer de interiores

O princípio orientador de seus conceitos é a funcionalidade. Em primeiro lugar, de acordo com Thad Hayes, as pessoas devem se sentir à vontade em seus apartamentos.

Na sua opinião, um conceito de design de interiores só é bem sucedido se houver química entre residentes e designers.

Stephen Knollenberg

Este designer de interiores e móveis vem de Michigan. Ele é conhecido por suas fusões bem-sucedidas de estilos antigos e visão modernista.

Ele freqüentemente acessa visualizações no PC para facilitar a comunicação com seus clientes. De acordo com Stephen Knollenberg, os designers devem "sentir" os materiais com os quais estão lidando.

Stephen Knollenberg mistura habilmente diferentes estilos

Stephen Knollenberg designer de móveis designer designer de interiores

Acentos clássicos e rústicos

Stephen Knollenberg designer de mobiliário designer design interior

Martin Lawrence Bullard

Martin sempre visita seus clientes em suas casas antes de começar a trabalhar em um projeto específico com eles. Ele quer se aproximar do estilo de vida e do gosto. Sir Elton John, Cher e Christina Aguilera são alguns de seus clientes proeminentes.

Martin Lawrence Bullard

Martin Lawrence Bullard designer de móveis designer de interiores

Ele sempre segue o princípio de ser completamente honesto com seus clientes. Esta é a única maneira de alcançar resultados duradouros e satisfatórios, diz ele.

Sir Elton John, Cher e Christina Aguilera são alguns dos clientes da Bullard

Exemplos de designer de móveis Martin Lawrence Bullard

Martin aconselha seus clientes a cortar tudo o que encontraram nas revistas e considerá-las lindas. Mesmo a imagem de uma bela alça pode ser significativa e inspiradora.

Acentos delicados de cor em rosa

Martin Lawrence Bullard designer de mobiliário trabalho sala de estar exemplo

Susan Tucker

Em 1986, ela fundou sua própria empresa. Ela se chama "Tucker & Marcas". Isso aconteceu após a morte de seu mentor - Michael Taylor.

Susan encontra inspiração nas coisas únicas. Mesmo das rosas murchas, ela poderia estar inspirada por uma nova e maravilhosa cor.

Ela é designer de interiores e móveis. Susan está restaurando móveis. Muitos dos objetos antigos são então utilizados na decoração interior de seus clientes.

estilista Susan Tucker

designer de mobiliário Susan Tucker ideias de design de interiores

Móveis restaurados como olho na sala de estar

Suzanne Tucker designer de móveis de sala de estar idéias de design de interiores