Criando um pequeno escritório em casa – 10 idéias inspiradoras

pequeno roupeiro de mesa de nicho de escritório doméstico

Configurando um pequeno escritório em casa - Bem-vindo ao canto do trabalho!

Quando cresci, meus pais tinham uma sala de trabalho separada. Não quero dizer uma combinação com espaço de trabalho, mas um escritório em casa real com uma mesa de trabalho de grandes dimensões e ou uma cadeira de rodas.

Hoje, a área de trabalho utilizável está ficando cada vez menor.

Como resultado, e devido ao acesso cada vez mais fácil aos aparelhos elétricos portáteis, o escritório doméstico parece ter cada vez menos benefícios práticos para o consumidor médio.

Desenhe um pequeno canto de trabalho na sua sala de estar

escritório de escritório pequeno criado nicho de mesa




Agora, os cantos do escritório e as pequenas mesas de trabalho estão ficando cada vez mais populares. Estes podem ser anexados praticamente em qualquer lugar. As superfícies de trabalho tradicionais parecem mais um hábito do que uma necessidade real, diz Mark Williams, chefe da Mark Williams Design Associates.

Em geral, as pessoas precisam de salões. Então você pode pagar as contas, navegar na Internet e até mesmo trabalhar em casa. Também é fácil ficar perto das áreas comuns.

A conveniência vem primeiro quando se trata de minitizens, mas para muitas famílias isso seria segurança na internet. Muitos pais querem que o PC de seus filhos esteja em uma sala comum, para que você possa controlar as crianças ao navegar. É o que o designer da New Jersey, Cory Connor, afirma.

Certamente, essas idéias são boas para a família e eles criam pontos de partida práticos. As mesas de mini-trabalho substituirão peças de mobiliário tradicionais e maiores desse tipo? De acordo com a designer Sarah Barnard, isso certamente não será o caso das pessoas que trabalham em casa. A versão menor é maravilhosa para tarefas ocasionais, mas certamente não são adequadas para uso com 8 a 10 anos de idade.

Os cantos do escritório e as mesas de trabalho pequenas estão ficando cada vez mais populares

pequeno escritório doméstico criado cozinha nicho de bancada

Para aqueles que querem ter uma tabela menor, algumas idéias podem ser encontradas neste artigo. Este recanto no canto parece maravilhoso para ler receitas e responder e-mails durante a preparação de refeições.

Uma mini superfície de trabalho entre armários e superfícies de trabalho 

pequeno escritório doméstico criado nicho mesa cômodo cômoda



Tabela extensível que economiza espaço

pequeno escritório doméstico criado nicho de mesa desenho extensível

Lugares onde há um pico no tráfego e locais são cantos populares para ilhas de mini-trabalho. Entre armários e superfícies de trabalho, você possui uma mini superfície de trabalho anexada. Esta é uma oportunidade maravilhosa para liberar tensão no final do dia.

O centro de entretenimento está cheio de segredos. Uma tabela de extensão economiza espaço e é integrada perfeitamente no ambiente. Os armários de tamanho original estão sob a TV.

Pequeno canto de trabalho na sala de estar

pequeno escritório doméstico criado nicho de loja nicho de sala de estar

Gostaria agora de descrever um caso específico. Um cliente precisa de um centro de comando para ele e seus três filhos. Mas ele não precisava de muito espaço porque tantas coisas não precisam estar no papel hoje em dia, disse Connor.

Área de trabalho compacta entre a cozinha e a sala de jantar

escritório de escritório pequeno criado nicho de nicho de biblioteca nicho

Durante a renovação do bangalô em 1920, Williams moveu as escadas e colocou esta pequena bancada em seu lugar. Ele serve os nossos propósitos idealmente entre a cozinha e a sala de jantar. Este é um ótimo lugar para descompactar e criar uma lista de tarefas enquanto você ainda está em movimento.

Torná-lo aconchegante mesmo se você tiver espaço limitado

escritório de escritório pequeno criado cadeira de gaveta de mesa de nicho

O laptop parece maravilhoso, mas geralmente serve para um propósito diferente. Barnard usou o lugar como uma estação de trabalho, então Mama pode observar a menina se quiser. Em uma despensa próxima você pode encontrar livros infantis e acessórios.

Se o espaço for um problema, as barras de retirada como esta podem fornecer muito espaço na área de trabalho sem usar grande parte da quadratura utilizável. Aqui vemos uma peça prática, integrada. As saliências deslizam para trás muito facilmente quando é hora de jogar.

Área de trabalho prática - mobilada no guarda-roupa

pequeno roupeiro de mesa de nicho de escritório doméstico

Nesta pequena sala familiar, o guarda-roupa pode acomodar um local de trabalho, acessórios de escritório e decoração colorida. Um é capaz de esconder tudo isso lá!

O lugar embaraçado é maravilhoso para os pequenos espaços de trabalho. A superfície flutuante parece maravilhosa e pode funcionar como um escritório maravilhoso, se você fizer isso caber através de boas idéias e inteligência. Boa idéia, certo?

 Você tem um pequeno nicho no quarto, talvez?

pequeno escritório doméstico criado nicho de mesa nicho de móveis de madeira