Iluminação doméstica integrada – instalar a iluminação da sala

iluminação doméstica integrada cozinha móveis brancos

Iluminação integrada em casa - Instale a iluminação do seu quarto adequadamente

Deseja aprender a avaliar adequadamente a necessidade de luz no seu quarto? Deseja determinar a altura correta da luminária e entender a regra de iluminação importante restante? Este artigo destina-se a fornecer-lhe uma ajuda valiosa a este respeito.

 Nossas casas parecem florescer como flores quando a escolha certa da luz é feita. Este sucesso pode ser alcançado particularmente bem pela iluminação embutida. Esses tipos de lâmpadas ajudam você a projetar um quarto brilhante muito melhor do que qualquer outro acessório. Essa é claramente a nossa opinião. É por isso que dedicamos este artigo às luzes incorporadas.

Design leve é ​​uma ciência e uma arte

Iluminação doméstica integrada prateleiras de cozinha cadeiras de mesa




Determine a potência correta!

Você conhece uma fórmula muito simples para descobrir a luz usada na sala lá? Agora, nós lhe diremos (ainda) um! Primeiro, calcule a área total da sala para ser iluminada. Então você deve multiplicar o resultado 15. Agora você tem toda a potência para a iluminação da sala.

Agora, uma pequena tarefa: se o seu quarto é de 5 x 6 metros, então a área interna é de 30 metros quadrados! Agora você deve multiplicar isso 15 vezes e chegar a 450 watts aproximadamente!

A forma da iluminação

As luzes embutidas com grande angular são a melhor solução para iluminação ambiente. Em alguns casos, você precisa se concentrar neles. Então, você pode obter uma luz melhor através dos ângulos estreitos no caso de iluminar certas áreas.

Ao usar a forma certa da luz, você pode aumentar a eficácia

Mesa de almofada de sala de estar com iluminação doméstica integrada

Determine o número certo de luzes

Você já calculou o número de watts que você precisa para o seu quarto? Quantas lâmpadas quer integrar? Divida o algodão usado pelo número desejado de lâmpadas. O resultado mostra quantos watts as lâmpadas devem ter.

LED ou luz halógena

Ambas as soluções podem ser boas, mas precisam estar cientes de suas diferentes realizações. O equivalente a um LED de 5 watts é uma luz halógena de 40 watts. Normalmente, há uma indicação na embalagem.

Distribua as luzes diretamente na sala

Não é apenas o número de luminárias e a capacidade deles, mas também a distribuição correta na sala. Então você tem o melhor efeito.

Claro que estas são apenas as diretrizes gerais e você tem que fazer sem algumas se a sala tiver uma forma diferente.

É importante que você finalmente atinja uma atmosfera harmoniosa. Você já sentirá onde deve remover ou adicionar uma ou a lâmpada.

Um metro deve ser a distância entre as luzes e também entre estas e a borda do teto

Iluminação integrada casa quarto cama parede



Anexando outras construções

Se você não morar no sótão, provavelmente não será capaz de prender luzes sem arriscar a construção. Neste caso, você precisa configurar uma construção suspensa para integrar as luzes lá. Tal solução pode ser vista na sala abaixo.

Regular a força da luz

Use os modernos aditivos para a regulação da intensidade da luz. Então, você não desperdiçaria energia desnecessária e também poderia ajustar a luz do humor e da ocasião. Como resultado, as lâmpadas durarão mais tempo.

Desconecte as luzes por zonas
Você também pode ter algumas estações a partir das quais você liga as luzes. Então você nem sempre precisa ligar todas as luzes ao mesmo tempo.

Você não deseja iluminar sua arte com a luz do cardápio?

Iluminação doméstica integrada lareira embutida sala de estar

Escolha um ponto de vista

Este será um ponto focal bonito na sala. Você poderia experimentar a luz até obter o melhor efeito. As luzes cardan têm a flexibilidade necessária, porque podem ser torcidas, dobradas e deformadas.

O mesmo tipo de luz também é muito adequado para certas áreas de circulação. Durante a instalação, você pode sentar na cadeira. Então, você pode ver, se você atingiu a queda de luz ideal. Seu ombro e cabeça não devem bloquear os raios de luz.

Fazer a iluminação no banheiro realmente eficaz pode ser uma tarefa muito difícil

Iluminação integrada em pia casa de banho

Misture as luzes no banheiro

Normalmente, você pode alcançar os melhores resultados com luzes de diferentes tipos.

As luzes da sala funcionam melhor nas áreas sanitárias. Duas luzes fortes devem ser instaladas perto da janela. As áreas de contato dos dois devem necessariamente se sobrepor.

Você precisa nas lâmpadas do banheiro que são resistentes à umidade. Então você evitaria acidentes desagradáveis ​​no banheiro.

Use luzes na área externa, que se destinam a áreas úmidas

iluminação integrada em casa exterior minimalista

Porque em varandas e terraços já pode estar molhado. Porque estes podem ser expostos à chuva, à neve e ao nevoeiro e então você precisa de sua segurança.

Você quer tornar sua casa mais brilhante? Gostaria que seu apartamento fosse inundado de luz? Então você toma o planejamento das luzes realmente a sério. Pense de forma construtiva e descubra todas as últimas notícias no mercado.

Desejamos-lhe muita diversão!

 Iluminação integrada no escritório domésticoEscritório de iluminação doméstica integrada escritório escritório escritório couro

Ambiente escuro no banheiro

Iluminação doméstica integrada Banheiro embutidoCozinha rústica - móveis de madeira, lâmpadas suspensas combinadas e iluminação do teto  Iluminação doméstica integrada cozinha madeira rústica